Homem surdo adota cão também surdo e ensina língua de sinais. Vídeo

Fotos: Reprodução / Instagram / NickAndEmersonFotos: Reprodução / Instagram / NickAndEmerson

Um homem que nasceu surdo adotou um cachorrinho também surdo e ensinou a ele a Língua de Sinais. O curioso é que o cãozinho aprendeu mais rápido do que Nick Abbott esperava.

Nick tem 31 anos e é do Maine, nos EUA. Ele encontrou o filhote na página do NFR Maine no Facebook, e ficou tocado ao saber que o bichinho também havia nascido surdo.

Ele disse ao abrigo que queria se encontrar com cãozinho Emerson porque tinha a sensação de que os dois eram feitos um para o outro.

Nick e toda a equipe do abrigo ficaram surpresos ao ver a rapidez com que Emerson parecia se relacionar com seu novo dono.

O filhote instantaneamente foi e se deitou silenciosamente aos pés de Nick. E todos tiveram certeza de que os dois estavam destinados um ao outro.

Lingua de Sinais

Quando chegou em casa, Nick começou a incansável tarefa de ensinar o filhote a ler e entender a língua de sinais para que pudessem se comunicar um com o outro.

Um testemunho da própria paciência e habilidades de treinamento de Nick, Emerson pegou o novo idioma mais rápido do que alguém poderia ter previsto!

O filhote já sabe um pouco do sinal! Ele sabe latir quando Nick mexe o lóbulo de sua própria orelha e também conhece os sinais de vir, sentar e deitar-se!

Como dava para adivinhar, os dois rapidamente se tornaram amigos e ligados para a vida toda.

Nick até fez uma conta no Instagram chamada Nick e Emmerson.

Lá você pode ficar atualizado sobre tudo o que Nick chama de “dois meninos surdos” e suas aventuras!

Assista à história tocante dos dois:

 

Com informações do HistóriasComValor

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.