Tim Burton em Brasília: selfies com fãs e muita simpatia

Fotos: Reprodução InstagramFotos: Reprodução Instagram

Simpatia, sorrisos e muitas selfies distribuídas pelo diretor norte-americano Tim Burton nas ruas de Brasília.

Ele é conhecido mundialmente por filmes célebres como ‘Edward Mãos de Tesoura’, ‘O Estranho mundo de Jack’, ‘A noiva cadáver’ e o recente ‘Dumbo”.

E ao contrário de o mundo de Burton ser considerado incrivelmente esquisito, o diretor se mostrou muito mais sociável na capital federal, onde está em cartaz a exposição A Beleza Sombria dos Monstros: Dez Anos da Arte de Tim Burton – que começa hoje e fica aberta até 11 de agosto.

Ele aproveitou o final de semana que antecedeu a mostra pra conhecer a cidade. Hospedado no Hotel Meliá Brasil 21, Burton já foi visto por fãs no CCBB, em um restaurante da Asa Sul e na Torre de TV.

Comida mexicana

Na noite do domingo, 26, o diretor escolheu o restaurante El Paso, na 404 Sul, para jantar.

Segundo funcionários, o diretor contou que ficou com vontade de saborear uma “boa margarita” e escolheu o El Paso por indicação.

Para acompanhar o drink, o cineasta pediu tacos rancheiros de frango e chili.

Depois que tomou a margarita, Burton se aventurou no sabor brasileiro e provou a caipiroska com tequila – e adorou.

Descrito como “muito simpático” pelos fãs, o cineasta atendeu ao pedido dos garçons Letícia e Rodrigo para um registro da visita de Tim Burton ao restaurante.

Ao ser reconhecido por seus admiradores, Burton atendeu a todos pedidos de fotos por onde passou.

Veja as fotos com os fãs:

Fotos: reprodução Instagram

Fotos: reprodução Instagram

tim_fas2


View this post on Instagram

Emocionada. Não é todo dia que se tem a honra de encontrar um de seus maiores heróis. Momento mágico… Tim Burton é ainda mais incrível pessoalmente! 💜💜💜 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Detalhes da situação: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Eu estava jantando com 3 amigos num restaurante da Asa Sul, quando notamos o diretor na mesa ao lado. A casa estava cheia, mesmo assim, ninguém desconfiava… ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Quando percebi sua saída, me levantei para cumprimentar. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Nos abraçamos e caí no choro. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Ele disse: “Eu também estou tremendo! Está tudo bem!”. Pedi um conselho. Sem conhecer o meu trabalho ele deu a resposta: “Você é criativa! Continue criando. Crie sempre!”. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A mostra sensorial “A beleza sombria dos monstros” entra em cartaz no dia 28 de maio no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) – Brasília e comemora os dez anos da publicação do livro “A arte de Tim Burton”, que reúne 40 anos de referências e materiais de pesquisa do cineasta. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Inesquecível.

A post shared by Mariana Tollendal (@mtollendal) on

 


View this post on Instagram

Eu acabei de realizar um dos maiores sonhos da minha vida.Tim Burton ❤️ #timburton

A post shared by Helena (@helenacristina) on


View this post on Instagram

Pense num cara gente fina! Virou brother hahaha #timburton

A post shared by Erick Lopes (@erickclopes) on

A exposição

Inspirada no livro A Arte de Tim Burton, que reúne 40 anos de pesquisa do ícone da sétima arte, a homenagem em formato de mostra recria os conceitos visuais da obra e dá vida a famosos personagens a partir de desenhos de filmes e ilustrações pessoais, além de ambientes interativos.

Serviço
Mostra A Beleza Sombria dos Monstros: Dez Anos de A Arte de Tim Burton no CCBB
Data: de 28 de maio a 11 de agosto
Horário: de terça a domingo, das 9h às 21h.
Visitas Mediadas: terça 12h, 17h e 18h; quarta a sábado, 12h e 18h; aos domingos, 12h e 16h
Visitas em Libras: sexta, 19h; sábado, 17h

Com informações da revista GPS

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.