Transsexual que comia no lixo ganha respeito, comida e emprego

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Transsexual que comia no lixo ganha respeito, comida e emprego
Tatiana (acima) e Ana Paula (abaixo) - Foto: reprodução / Instagram

Uma transsexual que foi vista comendo lixo em frente a um salão de beleza em Natal, no Rio Grande do Norte, ganhou respeito, comida, um banho de loja e emprego.

Ana Paula, que até esta semana vivia em situação de rua, foi acolhida pela Clínica das Loiras.

Primeiro ela foi alimentada e ganhou um dia de beleza. Agora vai trabalhar no estabelecimento.

A novidade foi compartilhada pela empresária potiguar Tatiana Van Campo, nas redes sociais.

Tatiana disse que não aguentou ver Ana Paula comendo lixo e percebeu que precisava fazer alguma coisa.

“Eu não contive as lágrimas ao ver a Ana Paula comer lixo na minha frente. Eu nem percebi que o salão estava lotado, minha atitude foi imediata de pegar ela pelas mãos e entrar direto pra cozinha, para que ela comesse conosco na mesa”, contou.

“Chorei muito ao chegar em casa. Me senti tão útil na vida de alguém…Ela sorriu e disse dona Tatiana a senhora é um anjo ! Nem teve medo de mim. Como eu poderia sentir medo Ana, da sua fragilidade! Você é gente como eu”, disse a empresária.   

Vida nova

Tatiana Van Campo contou que vai treinar a nova colaboradora da Clínica das Loiras.

“Agora, Ana Paula passa a integrar na equipe do salão e será treinada em um curso profissionalizante”, escreveu.

Hoje dia 30 de Maio a Ana Paula será empregada e fará parte sim da minha Equipe e vou ministrar curso para ela e ela terá profissão. Deus me capacitou para formar grandes profissionais e com ela não será diferente”, afirmou na publicação.

A dona do salão disse que quer crescer para dar oportunidades.

“Tudo que mais quero é ter uma empresa que cresça e prospere para que eu possa empregar pessoas como a Ana Paula , que assim como ela só precisam de uma oportunidade para se erguer na vida”.

A alegria de ajudar

Depois da boa ação veja o que ela escreveu no Instagram:

“Acordei me sentindo heroína, acordei me sentindo mais Gente! Mais humana, mais coração, mais feliz, mais completa, cheia de amor no peito”.

“É extraordinariamente maravilhoso praticar o Bem. Por favor amém mais ! Ajudem mais!…  Independentemente da orientação sexual, vamos ser solidários. Considero justa toda forma de Amar. Deus é conosco !”.

Veja:


View this post on Instagram

Acordei me sentindo heroína ‍♀️, acordei me sentindo mais Gente ! Mais humana , mais coração , mais feliz , mais completa , cheia de amor no peito . Tudo que mais quero é ter uma empresa que cresça e prospere para que eu possa empregar pessoas como a Ana Paula , que assim como ela só precisam de uma oportunidade para se erguer na vida . Eu ! Não contive as lágrimas ao ver a Ana Paula comer lixo na minha frente , eu nem percebi que o salão estava lotado ! Minha atitude foi imediata de pegar ela pelas mãos e entrar direto pra cozinha , para que ela comesse conosco na mesa . Chorei muito ao chegar em casa me senti tão útil na vida de alguém que me sorriu e disse dona Tatiana a senhora é um anjo ! Nem teve medo de mim . Como eu poderia sentir medo Ana da sua fragilidade! Você é gente como eu . Tudo que posso dizer é ! Fazer o bem é maravilhoso, é bom ser Bom ! É extraordinariamente maravilhoso praticar o Bem . Por favor amém mais ! Ajudem mais ! Não vamos esperar somente pelos governantes do nosso País ! Se cada um fizer um pouquinho teremos um País muito melhor . Vamos se amar , nos ajudar e amar ao próximo ! Vamos matar a fome juntos de quem tem fome . Independentemente da orientação sexual , vamos ser solidários . Considero justa , toda forma de Amar . Deus é conosco ! Obrigada de coração @jhessykamendess e @lilianpedroza só eu sei o que sentimentos juntos nesse momento . Hoje dia 30 de Maio a Ana Paula será empregada e fará parte sim da minha Equipe e vou ministrar curso para ela e ela terá profissão . Deus me capacitou para formar grandes profissionais e com ela não será diferente . Amém ❤️

A post shared by Tatiana Van campo ☀️ (@tatianavancampo_) on

Com informações do PortalNoAr

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube