Gabriel canta para multidão após show vazio, só com os pais

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Gabriel canta para multidão após show vazio, só com os pais
Foto: reprodução / Twitter|Fotos: reprodução / Twitter

Depois de viralizar pelo show vazio, no qual foram apenas os pais e os bombeiros, veio o sucesso! Uma verdadeira multidão foi à apresentação do cantor sertanejo Gabriel Smaniotto neste domingo, no Paraná.

O cantor ficou famoso depois de escrever “Valorizem seus pais”, no vídeo do fiasco. O Instagram dele saltou de 30 mil para 665 mil seguidores em 24 horas.

Gabriel Smaniotto teve apoio de famosos nas redes sociais como a atriz Tatá Werneck e a cantora Marília Mendonça. Neste domingo ele foi convidado para participar do show de Fernando e Sorocaba no mesmo evento em Foz do Iguaçu, onde ninguém havia aparecido no dia anterior.

O sertanejo subiu ao palco e mostrou a mesma empolgação. A música escolhida foi novamente Atrasadinha, de Felipe Araújo, que também se manifestou em apoio do “cantor sem público”, como o rapaz ficou conhecido nas redes sociais.

“Essa conquista é nossa. Sempre serei grato por tudo o que vocês fizeram. Não tenho palavras para explicar o que eu estou sentindo, parece que estou em um sonho. Obrigado Brasil, essa conquista é toda nossa! Gratidão imensa também para Fernando, Sorocaba e Maiara. Amo vocês”, escreveu Gabriel nas redes sociais.

Além da plateia, Gabriel recebeu outro presente de Sorocaba: ele foi convidado a gravar uma música no escritório da dupla, o FS Produções Artísticas.

O sucesso de Gabriel parece que está apenas começando.

Além de Fernando, Sorocaba e Maiara, da dupla com Maraisa e que participou do show ao lado do namorado, Fernando, o rapaz também foi convidado por Marília Mendonça para participar de um show dela.

Veja o show lotado:

 

Agora as imagens do show sem público, que tornou Gabriel famoso:

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa – com informações do Metrópoles

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube