Video de atleta reanimando filhote recém nascido emociona

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Video de atleta reanimando filhote recém nascido emociona
Marcinho e Vitória - Fotos: reprodução / Instagram

Um video emocionante de um atleta brasileiro reanimando um filhote de pit bull recém-nascido, que nasceu engasgado, está emocionando internautas nas redes sociais.

Na gravação postada nesta terça, 11, no Instagram, Marcinho Belota, de 36 anos, aparece segurando a pequena Vitória, que não conseguia respirar quando nasceu.

Com todo cuidado e foco o atleta de Boa Vista, Roraima, tenta várias vezes reanimar a cachorrinha. Ele faz respiração boca a boca e massagem cardiorrespiratória até que “Vitória” volta a respirar… naquele instante o atleta gigante começa a chorar. (vídeo abaixo)

“É uma vida. Não tem como você não se emocionar. E eu trato ser humano da mesma forma que eu trato os animais. É uma emoção fora do normal você pegar um filhote que estava prestes a colocar num saco [de lix],e  você vê aquela última respiração. Eu falei [pra esposa], amor tá vivo!”, contou Marcinho Belota em entrevista ao SóNotíciaBoa.

Formado em publicidade e marketing, estudante de Educação Física, fisiculturista e professor de academia, Marcinho explicou que agiu por instinto.

“A gente ficou mais de uma hora. Deu cãimbras porque eu fiquei muito tempo na mesma posição segurando, como se fosse um bebê mesmo”.

“Comecei a fazer respiração boca a boca e massagem cardíaca, não sabia se estava certo, se estava errado. Eu não sou veterinário, não tenho curso de primeiros socorros”, lembrou.

“Numa das horas que eu puxei veio muito líquido, eu puxava e cuspia, puxava e cuspia, aí ela deu uma respiração bem forte e chorou, como um bebê mesmo, cara! Aí a emoção já começou a tomar conta. A gente começou a chorar. Não teve como segurar”.

E todo esforço valeu à pena e Marcinho agradeceu por ter conseguido fazer a cachorrinha voltar a respirar.

“No final, ah o final foi maravilhoso… Com certeza ontem foi um dos dias mais emocionantes da minha vida, que eu nunca fui esquecido e eu tenho a certeza que Deus ouviu nossas orações”, escreveu no Instagram.

Emoção dos seguidores

Seguidores de Marcinho, emocionados, fizeram homenagens a ele no Instagram.

“Vc acaba de ganhar um fã irmão, é sim, é pra pra compartilhar …Você é luz, guerreiro”, escreveu um seguidor.

“Que lindo, Marcinho. Parabéns! emocionado”, disse outro.

“Olha homem !!! Tome o mundo pra você ok !! Coisa linda”, escreveu uma seguidora.

Vitória é filha Pandora, pit bull de Marcinho.

Ela teve 15 filhotes esta semana. Desses, 9 sobreviveram.

Assista ao vídeo, que já teve mais de 35 mil curtidas no instagram:

Youtube tumbnail video


View this post on Instagram

Quando você acha que está tudo perdido, aí é que você não pode parar. 👉🏻 Oi meus amigos, acredito que essa seja uma das postagens em que mais me emociono escrevendo, ontem por volta de 00:20 fui ver se a pandora estava bem, e ao chegar lá, me surpreendi com dois filhotes literalmente mortos, aquilo me deu um susto danado ja que passava de 24h00 do seu primeiro filhote que nasceu e tudo indicava que não teria mais filhotes. Chamei a @tauany_almeida, e ela também tomou um susto ao ver, já iria colocar no saco para enterrar, quando de repente a vitória, esse é o nome que daremos a ela deu como se fosse o último suspiro e aí vimos que ainda existia esperança. Não sei se fiz certo não tenho nem noção de como socorrer cachorros, Mas esse foi o meu instinto de querer ajudar de alguma forma, não sabia para onde recorrer essa hora da noite. E lá se passaram mais de uma hora tentando socorrer essa mocinha, no final, ah o final foi maravilhoso. Eu acredito muito em Deus e por diversas vezes durante minha vida, já me auto perguntei será que existe mesmo? Posso falar para vocês com toda certeza que ontem foi um dos dias mais emocionantes da minha vida, na qual eu jamais vou esquecer e eu tenho a certeza que Deus ouviu nossas orações. Tínhamos escolhido um filhote que íamos ficar, porém a vitória não vai nos largar mais e não tem preço que pague 🙏🏻 Total: 15 filhotes. 9 vivos . @tauany_almeida obrigado por toda a ajuda sempre

A post shared by Marcinho Belota (@marcinhobelota) on

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube