Policial vê homem com sapato rasgado e doa as próprias botas

Foto: Niles Police Department (IL)Foto: Niles Police Department (IL)

A solidariedade e a gentileza de um policial com morador em situação de rua emocionou os EUA esta semana. Ao ver o homem tropeçando com o sapato rasgado, sem o solado, o oficial Brian Zagorski tirou as botas que estava usando e deu ao homem como presente.

Sim, o policial ficou de meias no meio da rua! A boa ação foi no início desta semana. Oficial do Departamento de Polícia de Niles, em Illinois, Brian se aproximou do homem e perguntou se ele estava bem, se queria uma bolsa de produtos de higiene e suprimentos – oferecida pelo departamento de polícia – mas o homem recusou.

O policial então perguntou qual era o tamanho do sapato do homem e, como se fosse coisa de destino, ele vestia o mesmo tamanho que Brian.

Sem hesitar, o policial tirou os sapatos e deu para o sem-teto.

O homem afirmou que não podia acreditar que o oficial estava dando seus próprios sapatos.

A foto da boa ação e com o policial de meias na rua, foi parar na página do departamento de polícia de Niles, no Facebook.

Fazer a diferença

Depois que Brian se certificou de que seu novo conhecido não necessitava de assistência, o homem se afastou feliz, com um novo par de sapatos fortes nos pés.

“Eu fiquei feliz”, disse Brian Zagosrki à WGN-TV.

“Eu fiz a diferença e é essencialmente isso que nos comprometemos a fazer, é fazer a diferença.”

Com informações da WGNTV e GNN

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.