Restaurante dá pizza de graça a grupos que não usarem celular

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Restaurante dá pizza de graça a grupos que não usarem celular

Olha que ideia legal! Uma pizzaria arrumou um jeito para fazer amigos e familiares conversarem durante a refeição. A casa oferece uma pizza grátis para turmas que não usarem o celular na mesa.

A Curry Pizza Company está oferecendo a promoção para grupos com quatro pessoas ou mais.

Para ganhar, cada integrante do grupo deve abrir mão do seu celular e permitir que ele fique guardado em um armário da pizzaria, trancado a chave, durante a visita.

A turma que topar o desafio recebe uma pizza grande de graça para levar para casa, ou pode doar para pessoas necessitadas, já que a pizzaria também oferece refeições gratuitas para os sem-teto toda semana.

“Nosso objetivo é fazer com que as famílias / amigos parem de usar seus telefones enquanto comem e conversam uns com os outros e se comuniquem mais”, escreveu o restaurante em um post no Facebook.

“Se quiser, você pode receber uma pizza grande grátis (por grupo) na sua próxima visita, ou pode doar sua pizza grátis para os necessitados.”

A ideia

Varinder Malhi, que é o co-proprietário do restaurante, disse à Fox News que ele teve a ideia do desconto depois que ele parou de usar seu próprio celular em casa, um forma de ser um bom modelo para seus filhos.

Desde o lançamento do programa de descontos no mês passado, Malhi diz que eles doaram entre 40 a 50 pizzas – e ele espera que mais clientes aceitem o desconto no futuro.

Veja no vídeo como funciona:

Com informações da Fox e GNN

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube