Pai dança ‘hula’ pra ajudar filha de 6 anos com medo do palco: vídeo

Foto: reprodução YouTubeFoto: reprodução YouTube

O que não faz o amor incondicional de um pai pra ajudar uma filha com medo? Pra incentivar a filhinha Lyra a subir no palco, Rjay Tolentino, de 35 anos, pai de quatro filhos, deixou a vergonha de lado, mexeu os quadris pra dançar ‘hula’ e foi um sucesso na apresentação no show de talentos em Pasig City, nas Filipinas. (vídeo abaixo)

Lyra vem praticando a dança do hula em casa, enquanto o pai presta atenção, mas na hora de se apresentar, já vestida com sua adorável roupa havaiana, a menina entrou em pânico.

Só que o superpai Rjay estava lá para salvar o dia da filha e não hesitou ficar em frente ao palco guiando a menina, como um verdadeiro professor de dança.

Vídeo

Outro pai registrou o momento em que Rjay ajudava Lyra a lembrar dos passos de “hula”.

Enquanto alguns riam, Rjay começou a executar toda a dança do hula, até mesmo balançar o quadril, para que Lyra pudesse acompanhar no palco.

“Eu sabia que minha garota estava com medo do palco, então eu tentei fazer tudo o que podia para fazê-la se sentir melhor”, explicou Rjay.

O vídeo é tão emocionante que acabou viralizando no Youtube, com 200 mil visualizações.

Veja a cena linda de amor de pai:

Com informações do Inspire More

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.