Freddie Mercury: sai versão inédita, que ficou 30 anos guardada. ‘Time’

Freddie Mercury - Time - Foto: reprodução / YoutubeFreddie Mercury - Time - Foto: reprodução / Youtube

Freddie Mercury continua emocionando fãs no mundo inteiro! Agora, com uma versão rara, inédita, que ficou guardada durante 33 anos e foi lançada nesta quinta, 20, no Youtube. (Assista abaixo)

É uma versão de arrepiar, apenas com voz e piano, de Freddie cantando ‘Time Waits For No One'”.

Apenas nas primeiras 7 horas de lançamento no Youtube, o vídeo bateu mais de 200 mil visualizações.

“Pela primeira vez, depois de quase quatro décadas enterrado profundamente nos cofres, uma versão inédita de ‘Time’, gravada em 1986 por Freddie Mercury para o álbum conceitual do musical de mesmo nome finalmente surgiu”. diz a página Freddie Mercury Solo no Youtube.

O clipe aparece “depois de dois anos de trabalho do músico, compositor e produtor Dave Clark, um amigo de longa data de Freddie, usando o título completo da música, ‘Time Waits For No One'” – “O tempo não espera por ninguém”, em tradução livre.

No vídeo, Dave Clark mixa imagens da época de trabalho da música com a versão voz e piano que ficou guardada durante esse tempo todo.

O resultado é um clip que dá vontade de assistir vária vezes.

A música

A música foi escrita por Dave Clark e Jeff Daniels, com produção de Dave Clark e Freddie Mercury.

É romântica, com melodia belíssima e letra triste, que faz refletir sobre a vida, o “deixar pra depois”, os amigos e esses tempos de conflitos, de gente se odiando…

“O Tempo não espera por ninguém…”, diz parte da letra.

Assista:

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.