Ela tocou o sino: Kenni, de 2 anos, está livre do câncer no ovário

Kenni e os pais - Foto: reprodução / FacebookKenni e os pais - Foto: reprodução / Facebook

Uma menina de 2 anos emocionou os EUA na semana passada ao tocar o sino do hospital depois do diagnóstico mais esperado: foi declarada livre do câncer.

Kenni, moradora da Geórgia, recebeu em fevereiro a notícia de que estava com câncer de ovário no estágio 3.

Após a cirurgia para remover os tumores e quatro rodadas de quimioterapia, os pais Mike e Meagan Xydias finalmente receberam a boa notícia do plano de saúde.

“Hoje, nós vimos o oncologista e fomos informados de que todos os exames de Kenni eram claros. Nenhuma evidência de doença em seu abdômen (tudo o que sobrou após a cirurgia foi resolvido). As radiografias não mostraram evidência de doença nela. Nada se espalhou”, disse a mãe em um post no Facebook.

“Obrigado a todos por todo o amor, apoio e orações que nossa doce Kenni e família receberam nos últimos quatro meses”, escreveu.

Agora que Kenni está livre do câncer, Mike e Meagan estão compartilhando seus conselhos com outros pais, por todo o apoio que receberam.

“As pessoas são genuinamente boas e querem ajudar”, disse Mike à GMA .

Veja o momento em que ela tocou o sino:

Kenni - Foto: reprodução / Facebook

Kenni – Foto: reprodução / Facebook

Com informações do GMA e SunnySkyz

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.