Ninguém aparece em festa de 7 anos de garoto e comunidade se mobiliza

Foto: reprodução FacebookFoto: reprodução Facebook

Ele esperou os convidados para a festa do aniversário e ninguém apareceu, mas a situação mudou depois que a história caiu nas redes sociais.

A comemoração dos 7 anos de Colten Raymer estava toda planejada com o tema do jogo eletrônico Fortnite.

Ele e a mãe, Meagan, convidaram os colegas de primeiro grau do garoto. O garotinho esperava pelos amigos num parque em Keystone Heights, na Flórida, EUA. A foto da postagem da mãe, com a cara de tristeza de Colten, diz tudo.

“Foi muito doloroso porque esta foi sua primeira festa com seus amigos da escola”, disse Meagan . “Ele estava muito animado com isso e não sabe por que eles não apareceram .”

Na tentativa de ajudar o filho de alguma forma ela escreveu no Facebook da Word of Mouth – um grupo que espalha informações, em tradução livre, boca-a-boca – explicando o que havia acontecido e perguntando se alguém poderia comparecer à festa.

Deu certo. A comunidade se envolveu e apareceu muito mais gente do que o esperado para iluminar o dia de Colten.

O retorno deixou Meagan comovida e a alegria voltou ao rosto de Colten.

“Além das 40 a 50 pessoas que apareceram com presentes, o Corpo de Bombeiros do Condado de Clay e o Gabinete do Xerife do Condado de Clay apareceram!”, comemorou a mãe do garotinho.

Fotos: Facebook

Fotos: Facebook

niver_garoto3

niver_garoto2 niver_garoto1

Com informações do Inspire More

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.