Zé Neto e Cristiano doam cachê de show para Hospital de Base: vídeo

Zé Neto & Cristiano - Foto: reprodução / InstagramZé Neto & Cristiano - Foto: reprodução / Instagram

A gratidão e a generosidade da dupla Zé Neto e Cristiano emocionaram a multidão que acompanhou a  23ª edição do Rio Preto Country Bulls, que terminou neste domingo, 21.

Os cantores sertanejos doaram todo o cachê do show para o Hospital de Base de Rio Preto, no interior de São Paulo. Cristiano contou que o pai dele teve um ataque cardíaco e foi tratado no HB. (vídeo abaixo)

“Eu era criança quando meu pai sofreu um infarto e foi atendido no Hospital de Base, pelo SUS. Hoje, mesmo com plano de saúde, ele continua o tratamento no HB. Se hoje somos referência na área da
saúde, isso é fruto do trabalho e da dedicação de todos os colaboradores do hospital. Por isso, decidimos doar o cachê do nosso show para que o hospital continue fazendo esse trabalho tão bonito e
fundamental pelas pessoas”, disse o cantor durante a apresentação.

Doações

O Rio Preto Country Bulls foi sucesso de público. Alcançou a marca de R$ 500 mil em doações para o Hospital de Base (HB) de Rio Preto. O valor do cachê doado pela dupla não foi divulgado.

Além da ampliação da ala de emergência, a instituição usará o dinheiro para adquirir uma incubadora de última geração, a Giraffe Incubator Carestation, que possui inúmeras funcionalidades, entre elas,
a de proporcionar ambiente neonatal para o bebê.

O aparelho será instalado no Hospital da Criança e Maternidade (HCM).

“Com essas doações, vamos conseguir dar mais qualidade ao atendimento no HCM e ainda retirar as pessoas dos corredores da emergência do HB. A ampliação vai beneficiar de 80 a 100 pacientes por dia, que, atualmente, acabam ficando no corredor por falta de leitos”, diz Amália Sabbag, diretora administrativa do Hospital de Base.

“Faço questão de todos os anos promover a solidariedade. É gratificante pode ajudar às pessoas. Esse ano o
público e os patrocinadores superaram nossas expectativa”, disse Paulo Emílio Marques, organizador do Rio Preto Country Bulls.

A página RioPretoDepressão registrou o momento do agradecimento de Cristiano e postou no Instagram.

Assista:


View this post on Instagram

Ze Neto e Cristiano doou todo seu cache do show para o Hospital de Base de Rio Preto. 👏👏👏🙏🙏

A post shared by RIO PRETO DEPRESSÃO (@riopretodepressao) on

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.