Jovem amputado salta em caixa após várias tentativas. Assista!

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Jovem amputado salta em caixa após várias tentativas. Assista!
Foto: reprodução instagram

Um daqueles vídeos que fazem você pensar que tudo é possível e servem de inspiração pra muitas pessoas que desistem fácil, após algumas tentativas. O registro, que viralizou nas redes, é de um jovem amputado chamado Tim saltando uma caixa depois de várias tentativas.

Logo após conseguir, o adolescente cai em as lágrimas. O vídeo foi compartilhado por um dos instrutores do acampamento NubAbility – que treina jovens amputados congênitos e com traumas severos.

A imagem é seguida de uma mensagem comovente que diz:

“Este é o nosso amigo Tim, superando seus medos e inseguranças e chegando a um salto de 20 polegadas, cerca de meio metro. Se você ainda não ouviu falar da Nubability Athletics e seu fundador, Sam Kuhnert, dê uma olhada neles. Eles estão fazendo a diferença na vida de inúmeras famílias. Eu sou grato por fazer parte da família Nubability! ”

Lá eles são incentivados como atletas para competir em esportes tradicionais.

“O jovem Tim pode ser visto lutando com sua tarefa, falhando várias vezes, até que finalmente pra surpresa e alegria, Tim faz tudo certo!”

“As lágrimas de alegria de Tim vêm de perder a auto-dúvida e dar lugar à fé e aceitação. Não foi apenas Tim quem ganhou aqui, todos nós ganhamos”, concluiu.

Assista:

Youtube tumbnail video

Veja a postagem original:

Leia mais em MensXP

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube