“Eu não vou te abandonar”, diz filho para mãe cega na cama: vídeo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para “Eu não vou te abandonar”, diz filho para mãe cega na cama: vídeo
Saulo alimenta dona Maria - Foto: vídeo/ Instagram

São lindos o amor e a dedicação de um filho pela mãe, que ficou cega há 10 anos e está na cama há 5 anos.  “Eu não vou te abandonar”, diz  Saulo Luiz Albuquerque, de 37, anos a Dona Maria Emérita, de 79 anos (vídeo abaixo)

Ele dá banho, troca as fraldas, penteia os cabelos e dá comida na boca da mãe diariamente. E reconhece as dificuldades que a mãe teve para manter a família.

“Meu pai faleceu 15 dias antes de eu nascer, em 1982. Não tive oportunidade de conhecê-lo. Ela cuidou da gente sozinha”, contou Saulo em entrevista ao SóNotíciaBoa.

Depois de criar os filhos, dona Maria teve glaucoma e perdeu a visão dos dois olhos. Depois sofreu duas quedas, quebrou o fêmur direito, o fêmur esquerdo e não se levanta mais sozinha.

“Na primeira vez ela escorregou em um tapete na porta do banheiro. Na segunda, foi levantar da cama sozinha para urinar e na hora que foi sentar no vaso, caiu”, contou o filho.

A família mora na cidade de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco. São 5 pessoas: Dona Maria, Saulo, o filho dele, a irmã dele, Elida Maria, que é diarista e o filho dela.

Saulo é conferente, trabalhou em almoxarifado, mas está desempregado há 6 meses. Hoje eles sobrevivem com as diárias da irmã Elida, como faxineira, mais um salário mínimo da pensão de Dona Maria.

Quando um filho arruma serviço, o outro tem que ficar em casa para cuidar da mãe.

‘Só Deus vai nos separar’

De uns tempos pra cá Saulo começou a gravar imagens do dia a dia dele com a mãe e a postar no perfil dele no Instagram, onde se autointitula “filho abençoado”.

Em um dos vídeos enviados por ele ao SóNotíciaBoa, Dona Maria aparece triste, chorando na cama e Saulo pergunta o motivo. Ela diz “emoção”.

Saulo responde: “Eu não vou lhe abandonar, não”.

Dona Maria sorri e beija o filho.

É uma relação de respeito, amor e gratidão.

“Só tenho a retribuir tudo o que ela fez por mim. Só Deus vai nos separar”, concluiu Saulo.

Assista:

Youtube tumbnail video

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube