Comunique-se: ‘Em época de fake news, editor valoriza good news’

SnB na capa do Comunique-se - Foto: reproduçãoSnB na capa do Comunique-se - Foto: reprodução

O Comunique-se, maior portal de jornalistas do Brasil, entrou na campanha do #DiaDaNotíciaBoa.

Com a manchete “Em época de fake news, editor valoriza good news’, o portal chamou o desafio do SóNotíciaBoa, para que as pessoas postem só histórias positivas nas redes sociais nesta sexta, 9 de agosto.

“A equipe do SóNotíciaBoa têm trabalhado para a produção e distribuição de assuntos positivos irem além das páginas do próprio site. Nem que seja ao menos durante o período de 24 horas, uma vez por ano. Para isso, foi pensada — há alguns anos — a criação do “Dia da Notícia Boa”.”, explica o Comunique-se.

“A data escolhida não poderia ser outra: a que marca o aniversário do veículo de comunicação online. Na edição 2019, [a ideia] é contar com apoio de internautas e outros players de mídia … com a promoção da hashtag #DiaDaNoticiaBoa.

Destaques

A matéria fala do crescimento do nosso portal, que completa 8 anos nesta sexta-feira.

Explica a importância da notícia boa na vida das pessoas.

Mostra ainda a mudança de visão do jornalismo após a consolidação do SóNotíciaBoa, como é possível manter um portal apenas com informação positiva, as histórias mais marcantes publicadas até agora e como é possível rentabilizar um projeto fora dos padrões.

A equipe do SóNotíciaBoa agradece aos colegas do Comunique-se pelo apoio!

Veja aqui na íntegra a reportagem do Comunique-se

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.