Juiz viraliza após inocentar idoso infrator que salvou o filho: Assista!

De um lado o aposentado Victor Coella e de outro o juiz Frank Caprio Foto: reproduçãoDe um lado o aposentado Victor Coella e de outro o juiz Frank Caprio Foto: reprodução

Um juiz justo é o que todos esperam e foi o que fez o Franck Caprio que viralizou com um vídeo gravado em um tribunal americano.

O vídeo faz parte de um programa de televisão famoso nos EUA, Caught in Providence, que transmite os jugalmentos reais.

Francesco Caprio, conhecido como Frank Caprio, é o principal juiz municipal em Providence, Rhode Island e ex-presidente do Conselho de Governadores de Rhode Island, nos Estados Unidos.

O caso era de Victor Coella, de 96, que se apresentou no tribunal para responder por uma multa de excesso de velocidade.

o idoso explicou que levava o filho de 63 anos, que foi diagnosticado com câncer, ao médico e o juiz acabou perdoando a multa.

“Eu não dirijo rápido, senhor juiz. Eu tenho 96 anos, dirijo lento e só dirijo quando preciso. Eu tenho um filho e o levo fazer análise de sangue a cada duas semanas porque ele tem câncer”, respondeu o pai.

Desconcertado, o juiz brincou: “Você vê esse jovem ali? Ele é meu filho. Agora, ele olha para mim dizendo: Pai, quando você tiver 90 anos, você vai me levar? Você está dando um mau exemplo para meu filho”.

Caprio também desejou tudo de melhor para pai e filho e encerrou o caso.

Veja o vídeo que ainda está viralizando pela força da decisão e da humanidade do juiz.

Por Andréa Fassina, da redação do SóNotíciaBoa

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.