Vídeo de menino chorando viraliza e ele é recebido por time do Bahia

Matheus no vídeo e no CT do Bahia - Fotos: reprodução / Twitter e YoutubeMatheus no vídeo e no CT do Bahia - Fotos: reprodução / Twitter e Youtube

O menino Matheus, de 7 anos, torcedor do Bahia – que apareceu chorando em vídeo, pedindo para a mãe uma festa de aniversário no Fazendão – realizou a primeira parte do sonho dele.

Ele foi convidado para conhecer o Centro de Treinamento Osório Villas-Boas depois do vídeo emocionou as redes sociais e viralizou.

“Eu queria tanto fazer meu aniversário lá no Fazendão. Será que a senhora leva um bolo, uns salgados, um guaraná”, diz Matheus, antes de começar a chorar na gravação.

As imagens chegaram à direção do clube, que chamou Matheus para conhecer o CT na última terça, 13.

A visita

As imagens de Matheus chegando no clube, conhecendo as dependências, interagindo com a equipe e batendo uma bola com o goleiro Douglas, foram gravadas pela TVBahêa.

Ele também ganhou uma camisa retrô do clube e teve a chance de conhecer os jogadores.

O próprio Bahia gravou um vídeo com os bastidores da visita do pequeno fã e postou no canal do time no Youtube. (vídeo abaixo)

Matheus completa oito anos apenas no dia 25 de setembro e já teve uma amostra do que pode acontecer na data do aniversário.

Veja como foi a visita:

Agora, o vídeo de Matheus que viralizou:

 

Com informações do UOL e Lance

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.