Uber faz surpresa a passageira sem dinheiro pra comprar roupas: vídeo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Uber faz surpresa a passageira sem dinheiro pra comprar roupas: vídeo
Foto: reprodução instagram

Uma motorista de Uber se sensibilizou com uma passageira e acabou fazendo uma surpresa inesperada e linda.

Lamiyah Jabbar pegou Diane, que trabalha na Tim Hortons – uma rede de fast food, em Buffalo, Nova York – para ir ao trabalho e no trajeto a mulher contou que estava ansiosa pela chegada do Natal porque esperava receber dinheiro extra para comprar um roupão, sapatos e um vestido para a igreja.

Diane disse que não tinha muito dinheiro para si mesma porque usa a maior parte de sua renda para ajudar a cuidar de seus netos. Depois que Jabbar deixou Diane no trabalho, ela foi à Old Navy e fez as compras.

Em seguida a motorista voltou à lanchonete onde Diane trabalha e fez uma supresa: deu um vestido novo e um cartão de presente Visa de US $ 50, cerca de 200 reais, para os sapatos e o roupão.

O vídeo

No vídeo que Jabbar postou no Instagram – para inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo – a motorista do Uber pode ser vista se aproximando da janela do drive-thru de Diane para dizer oi.

A princípio, Diane não a reconhece, mas então Jabbar lembra da conversa que tiveram mais cedo e entrega a Diane o vestido.

“Isso estava em minha mente desde a hora em que ela pegou meu carro, então eu tive que contribuir”, escreveu Jabbar no vídeo do Instagram.

“Você pode imaginar esperar até o Natal só para conseguir um roupão, sapato e uma roupa para a igreja? Nós tendemos a tomar as coisas como garantidas, mas por que não ajudar alguém, se você puder?

Gratidão

Diane ficou chocada e grata pelo presente. Ela diz: “Oh meu Deus. Muito obrigado! Este foi um dia tão horrível e você acabou de tornar este dia muito melhor! ”

Mais tarde, Jabbar disse à CBS News que ela se ofereceu para voltar a Tim Hortons mais tarde e dar uma carona para Diane de graça.

“Eu sou uma daquelas pessoas que gosta de resolver os problemas e não posso seguir em frente sem ajudar”, disse ela à agência de notícias.

Jabbar também disse que normalmente não divulga suas boas ações nas redes sociais, mas espera que o vídeo inspire seus seguidores a fazer algo gentil com para um desconhecido.

Veja a cena surpreendente:

Com informações do GNN

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube