Peça namorado em casamento e ganhe viagem pra Aruba: Ilha Feliz

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

A mulher que pedir o namorado em casamento pode ganhar uma viagem de graça para Aruba, no Caribe.

Pelo segundo ano consecutivo, a Autoridade de Turismo local promove a campanha He Said Yes – Ele disse Sim, em inglês – que incentiva as mulheres a romperem os clichês dos relacionamentos.

Quem compartilhar sua história de amor pode concorrer a uma viagem à ilha caribenha para fazer a sonhada pergunta.

A #HeSaidYes foi criada pela agência MullenLoweSSP3, na Colômbia, e começou com ideia de convidar casais a conhecerem as atrações românticas de Aruba, para incentivá-los a expressar o amor nas redes sociais.

Como

Para concorrer, as interessadas devem ter entre 18 e 45 anos e fazer a inscrição no site da campanha até 23 de agosto.

É preciso enviar uma foto do casal, compartilhar a história de amor dos dois e explicar por que eles merecem ganhar a competição.

A vencedora será anunciada no dia 31 de agosto, mês em que Aruba comemora o amor.

No ano passado, além do convite à reflexão, Aruba promoveu um concurso com mais de 3.600 mulheres de alguns países da América Latina, como Chile, Colômbia, Peru e Venezuela.

Uma colombiana e uma chilena foram as vencedoras e ganharam uma viagem a Aruba para pedir os namorados em casamento com o cenário paradisíaco da ilha como testemunha.

A grande novidade é que neste ano, as brasileiras também poderão participar do concurso e concorrer a uma viagem à Ilha Feliz, levando com elas a caixinha das alianças.

Com informações da Qual Viagem

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.