Menina de 7 anos se acaba de rir na cadeira da dentista: vídeo

Giovanna na dentista: Foto: arquivo pessoal / divulgação autorizadaGiovanna na dentista: Foto: arquivo pessoal / divulgação autorizada

Medo de dentista? Que nada! Uma menina de 7 anos, que foi pela primeira vez tratar os dentinhos, deu exemplo pra muitos adultos.

Giovanna Fortunato simplesmente se acabou de rir na cadeira da dentista Maria Isabella Balastegui e as imagens divertidas foram gravadas em vídeo. (assista abaixo)

O caso aconteceu nesta quarta-feira, 28, em Rudge Ramos, São Bernardo do Campo, em São Paulo.

“A gente estava realizando uma profilaxia para limpeza dos dentinhos. É feita com uma escovinha que acaba causando cócegas na gengiva e foi assim que ela soltou essa gargalhada maravilhosa!”, contou a dentista Maria Isabella em entrevista ao SóNotíciaBoa.

Ela revelou que a menina estava nervosa, por ser a primeira vez no dentista, mas foi possível transformar o medo em diversão usando uma técnica.

“A melhor estratégia nesses casos é a de falar e mostrar. As crianças entendem melhor quando a gente demonstra antes qualquer tipo de procedimento, para que na hora não haja surpresas e sustos que façam perder a confiança na gente”, contou.

Deu certo

A técnica da dentista funcionou.

“Giovanna Fortunato é incrível! Ela é bem comunicativa e curiosa”, concluiu Maria Isabella.

As gargalhadas dela vão animar o seu dia também!

O vídeo foi gravado pelo pai da menina, que autorizou a divulgação pelo SnB.

Assista:

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook,TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.