Atriz é a primeira fisiculturista com nanismo a competir

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Atriz é a primeira fisiculturista com nanismo a competir
Foto: reprodução Facebook|Fotos: reprodução Facebook||

Allison Warrell nasceu com nanismo de Achondroplasia e tem apenas 1 metro e 19 centímetros, mas nunca deixou isso impedi-la de alcançar seus objetivos.

Ela fez história como a primeira pessoa com nanismo a competir em torneios profissionais de ficulturismo feminino.

Perda de peso

Allison nasceu em Los Angeles, Califórnia, EUA se tornou atriz entre os anos 90 e 2008.

Aos 35 anos, ela estava feliz, mas se viu com cerca de 15 quilos a mais, colocando um estresse indevido em seu corpo pequeno.

Primeiro a atriz decidiu perder peso.

“Eu entrei na academia aos 35 anos. Minha única agenda era me fazer feliz e ver o que eu poderia fazer por mim. Meu marido me amava do jeito que eu era”, disse.

Allison encontrou um personal trainer que a ajudou a desenvolver um plano de condicionamento físico.

“A abordagem tradicional estava definitivamente fora de questão, já que meu sistema esquelético/muscular é proporcional e organizado de maneira diferente da pessoa comum”, contou.

Com a ajuda de seu treinador, Allie pegou pesado na academia e se dedicou para ficar o mais em forma possível. Seus esforços logo renderam e ela perdeu 20% de sua gordura corporal.

Ajudar

A atriz decidiu então se tornar uma personal trainer certificada e nutricionista esportiva, para poder ajudar outras pessoas com nanismo e transformarem seus corpos também.

Allison apareceu numa série, a Big & Little no TLC, como personal trainer para ajudar duas pessoas obesas mórbidas com nanismo a atingir seus objetivos de condicionamento físico.

“Sendo uma pessoa pequena, este mundo não foi construído para nós e, se você estiver acima do peso, apenas tentar se adaptar não é confortável”, disse ela .

“Eu os empurro para seus objetivos, para que possam viver mais, ser saudáveis, não estar em uma cadeira de rodas e viver uma vida normal”.

Competição

“Depois de me esforçar diariamente, tomei a decisão de competir em uma competição feminina pela Associação Internacional de Culturismo Natural, INBA”, conta Allison.

Ea ficou em segundo lugar nas categorias Novice e Open e também recebeu o título de “Melhor Poser do Evento”.

Nas competições de fisculturismo ficou entre as 5 melhores em cada uma.

Depois de tudo isso,  a fisiculturista criou  um grupo no Facebook chamado HELP- Health & Exercise for Little People, onde ela compartilha dicas, modificações e exercícios. e outros conselhos úteis.

Fotos: reprodução Facebook

Fotos: reprodução Facebook

nanismo2

nanismo3

Com informações do Inspire More

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube