Jonas Brothers surpreende fã com câncer que não pôde ir ao show. Vídeo

Foto: reprodução instagramFoto: reprodução instagram

Uma adolescente que luta contra o câncer recebeu uma surpresa e tanto na cama de hospital: a visita surpresa do grupo Jonas Brothers.

Lily Jordan estava planejando ir a um recente ao show deles no Hershey, Pensilvânia, USA, mas não conseguiu por causa do tratamento de quimioterapia.

Então, ela escreveu um post para a banda no Instagram: “Eu deveria estar no seu concerto no Hershey amanhã, mas estou do outro lado da rua fazendo quimioterapia. Se vocês quiserem aparecer. Meu quarto está à disposição”, escreveu.

O post viralizou e, no dia seguinte Kevin, Joe e Nick Jonas entraram no quarto da jovem no Hospital Infantil Penn State, pra tirar fotos com ela.

“Vimos sua mensagem, tivemos que vir”, disse Joe Jonas, num lindo vídeo postado pelo Milton S. Hershey Medical Center.

Jordan também ficou emocionado ao conhecer Prinyanka Chopra Jonas, que foi visitar o marido, Nick.

A família perguntou se eles poderiam dedicar uma música para ela no show daquela noite, e Jordan escolheu “SOS”, um single de seu segundo álbum de estúdio.

Ela também deu um bracelete artesanal para Joe Jonas e pediu que ele entregasse para a esposa, Sophie Turner, estrela de “Game of Thrones”.

A adolescente sorria enquanto conversavam e posavam para fotos, e após a visita, ela agradeceu aos amigos nas redes sociais por ajudar a fazer isso acontecer.

Veja a surpresa:

 

Com informações do Today

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.