Mulher leva pra casa 97 cachorros e protege do furacão Dorian

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Mulher leva pra casa 97 cachorros e protege do furacão Dorian
Cachorros abrigados no quarto - Foto: reprodução / redes sociais||

Uma mulher resgatou e abrigou 97 cachorros sem dono para protegê-los do furacão Dorian. Chella Phillips é de Nassau, capital das Bahamas. E deu certo!

Ela postou fotos dos bichinhos no quarto e pediu ao seguidores para fazerem o mesmo, para que eles não sofressem durante a passagem do furacão Dorian, que atingiu a cidade nesta segunda-feira, 02.

“Cada um dos meus bebês merece ter um lar carinhoso, então, por favor, eu imploro para que os resgatantes os ajudem”, escreveu.

Segundo a publicação, só no quarto dela havia 79 animais.

“Tem sido insano desde ontem [segunda] à noite. Cocô e xixi sem parar, mas ao menos eles respeitam minha cama e ninguém nem ousa pular”, contou a mulher.

Se teve briga entre eles? Ela garante que não!

Chella Phillips contou que os cachorros não se importam com a chegada de outros cães no espaço deles porque não são “como os humanos egoístas que maltratam e abusam eles ou simplesmente passam por eles e os deixam morrer na rua”.

Chella participa da entidade “Voiceless Dogs of Nassau” (Cachorros sem Voz de Nassau).

Em entrevista à rede de TV CNN, um dos diretores da entidade contou que a ela funciona como um “grupo de uma mulher”, que dá assistência a mais de 200 cães sem casa todos os anos, com pouco auxílio, e que, durante 15 anos, “ela vem encontrando lugar para os animais nos Estados Unidos”.

O furacão

O primeiro-ministro das Bahamas, Hubert Minnis, informou na segunda-feira que ao menos cinco pessoas morreram nas Ilhas Ábaco por causa da passagem do furacão Dorian, que atingiu o arquipélago na categoria 4.

A expectativa é de que ele ameace nesta semana algumas regiões dos EUA, nos estados da Flórida, das Carolinas do Norte e do Sul e da Geórgia.

Cães protegidos no quarto - Foto: redes sociais

Cães protegidos no quarto – Foto: redes sociais

Cães protegidos no quarto - Foto: redes sociais

Cães protegidos no quarto – Foto: redes sociais

Com informações da CNN e Metrópoles

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube