Paul McCartney lança livro para avós lerem para os netos

Foto: divulgaçãoFoto: divulgação

Do rock para a literatura. O ex-Beatle Paul McCartney lançou seu primeiro livro infantil, chamado Hey Grandude. Segundo ele, é para avós lerem para os netos, como fez recentemente a brasileira Rita Lee.

O livro mostra as aventuras de um homem mágico chamado Grandude e seus quatro netos, que ele chama de “Chillers”.

McCartney teve a ideia para o livro depois que um de seus oito netos começou a se referir a ele como “Grandude” e o apelido pegou.

“Eu queria escrevê-lo para os avós de todos os lugares, por isso lhes dou algo para ler para os netos na hora de dormir”, explicou o vovô McCartney no texto de divulgação do novo trabalho.

Ilustração

O músico  contou com a ajuda da renomada ilustradora canadense Kathryn Durst.

As imagens coloridas e divertidas de Durst deram um charme todo especial para as histórias do ex-Beatle, que são inspiradas em suas próprias experiências.

“Tive o prazer de trabalhar com uma grande artista que colaborou muito com esse lançamento”, comentou.

“A atenção dispensada com as crianças é fundamental para seu amadurecimento como ser humano”, ressaltou Paul McCartney, artista ligado na defesa dos direitos dos animais e questões ambientais.

O lançamento do livro foi nesta quinta, 5.

 

Com informações da RádioRock

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.