Rick Chesther grava vídeo e diz que vai ajudar menino humilhado no MA

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Rick Chesther grava vídeo e diz que vai ajudar menino humilhado no MA
Rick e Adão - Fotos: reprodução / Instagram

Rick Chesther – o carioca vendedor de água de Copacabana, no Rio de Janeiro, que virou palestrante internacional – gravou um vídeo e anunciou que vai ajudar Adão, o menino humilhado por colegas em Grajaú, no Maranhão, por vender geladinho – cremosinho, ou dim-dim – para ajudar a família.

Rick, que também usava isopor para vender água na praia, se identificou com a história de Adão. “Respeito máximo pela turma do isopor, pois você pode deixar de ser um desses”, afirmou na gravação (assista abaixo)

No video ele promete que vai fazer uma palestra em outubro na cidade e doará a ao menino tudo o que receber em ingressos.

“Além disso quero fazer uma surpresa pra você aí! Não é só você, mas também os agentes que contribuem com conteúdo. Siga a luta meu parceiro. Deus sabe de todas as coisas”, disse.

No mesmo post Rick usou um pensamento da Bíblia e mandou o recado: “Os humilhados serão exaltados”.

E finalizou assim: “Siga a luta meu parceiro. Deus sabe de todas as coisas”.

Assista:


View this post on Instagram

GAROTO ADÃO, AGUARDE! Os humilhados serão exaltados! Deus usou essa situação para eu tivesse a oportunidade de lhe conhecer. Então, vamos a ação! Vou até sua cidade com a palestra Pega a Visão com todos os lucros destinados à sua pessoa. Além disso quero fazer uma surpresa pra você aí! Não só a você mas também aos policiais que contribuíram contigo. Siga a luta meu parceiro. Deus sabe de todas as coisas. Abraços irmãos. Respeito máximo pela turma do isopor, pois jamais deixarei de ser um desses. . Obs: @naayfrancine @charlesmourasouza @flavialucia.dinizmoura se preparem, pois iremos para o Maranhão em Outubro. #deusnãodorme #josué14 #pegaavisão #rick_chesther

A post shared by Rick Chesther da Silva (@rick_chesther) on

História

O vídeo, postado nesta quinta, 5, no perfil MoralPolicial no Instagram, Adão aparece ao lado de uma bicicleta segurando um isopor com os geladinhos.

Um dos garotos que aparecem nas imagens zomba de Adão com uma nota de dois reais na mão.

O menino começa a chorar e as lágrimas provocam mais humilhação.

A seguir os policiais vão até a casa da família de Adão e gravam novo vídeo, incentivando o menino a seguir a vida na honestidade, longe do “dinheiro fácil”.

Mais adiante outro vídeo mostra o pai de um dos garotos que zombaram de Adão fazendo o filho pedir perdão ao vendedor de geladinho.

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa – com informações do RPA

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube