Disney faz surpresa a menino que doou $ da viagem a desabrigados do furacão

O bem vai e volta, como a gente sempre diz! A nova prova disso é o menino que doou todo o dinheiro que juntou, para pagar a festa de aniversário dele na Disney, e preferiu alimentar desabrigados do Furacão Dorian,
O ato de compaixão e solidariedade de Jermaine Bell sensibilizou a direção da Disney, que agiu rápido, logo após o menino ter preparado e distribuído hot dogs e batatas fritas a mais de 100 pessoas, em seu primeiro dia de trabalho voluntário.
No dia do aniversário de 7 anos do garoto, funcionários do Walt Disney World Resort foram com um ônibus estilizado até a casa dele e deram de presente um passeio completo gratuito aos parques, nos EUA. (vídeo baixo)
Jermaine também ganhou presentes e um abraço do Mickey Mouse.
A cara de espanto quando viu a turma da Disney na casa dele é impagável.
Jermaine e a família visitarão a Disney World ainda este mês.
Veja como foi a visita:

Idosa ganha mansão de R$ 27 milhões em sorteio e pensa que o prêmio era um cavalo
Idosos dão show de dança ao som de “Fergalicious” e impressionam com passos; vídeo
Idosa que viralizou cantando com o filho grava 1º álbum após tratamento contra o câncer
Fã mirim corre para abraçar Simone Mendes, derruba cantora e ganha colo no palco; vídeo
Menina de 11 anos se torna a mais jovem da história a conquistar título de Grande Mestre Feminina no xadrez
Pai de 69 anos vira único espectador da apresentação da filha de 18 em MG; vídeo
Funcionário do McDonald’s paga lanche de cliente que esqueceu a carteira e ganha surpresa pela generosidade
Fundador da Nike faz doação de US$ 1 bilhão para criar faculdade de engenharia e impulsionar ciência
Shakira cumpre promessa, reencontra crianças de Uganda e dança com elas na Espanha; vídeo
Árvore famosa derrubada ilegalmente renasce e ganha novos brotos 3 anos depois; fotos