Tripulação presa em cargueiro incendiado é salva após batidas na parede

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Tripulação presa em cargueiro incendiado é salva após batidas na parede
Foto: Guarda Costeira dos EUA

Os tripulantes que estavam presos em um navio cargueiro, que capotou e pegou fogo no fim de semana, foram salvos pela Guarda Costeira dos EUA.

Os homens do resgate ouviram batidas dos marinheiros de dentro da sala de máquinas, foram até la e conseguiram retirá-los. (vídeo abaixo)

Com as temperaturas na superfície do navio chegando a 49ºC, os socorristas conseguiram perfurar um buraco na lateral da embarcação para tirar os homens. Eles ficaram mais de 30 horas quase sufocados, mas agora passam bem.

O Golden Ray estava transportando automóveis para a Coréia do Sul.

O navio Golden Ray partiu de um porto da Geórgia no domingo à noite. Equipes trabalharam a noite toda para resgatar mais de 20 tripulantes da embarcação – havia quatro marinheiros ainda desaparecidos.

Três dos marinheiros restantes estavam presos na parte inferior do navio, enquanto o quarto estava preso em uma sala de vidro separada, sem comida nem água.

Embora não se saiba quantos veículos foram perdidos no acidente, os socorristas têm o prazer de informar que todos os integrantes da tripulação foram salvos.

A Guarda Costeira dos EUA agora vai fazer a remoção do navio.

Assista:

Youtube tumbnail video

Com informações do GNN

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube