Marjorie Estiano é indicada ao Emmy como melhor atriz internacional

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Marjorie Estiano é indicada ao Emmy como melhor atriz internacional

A brasileira Marjorie Estiano foi indicada ao prêmio de melhor atriz no prêmio Emmy Internacional e comemorou a indicação.

Ela concorre pelo trabalho na série Sob Pressão produção da TV Globo com a Conspiração Filmes – na qual que interpreta a médica Carolina.

“Muito orgulho. Muito agradecida por essa indicação. O Sob Pressão é realmente um projeto muito especial, muito sensível e muito necessário… Me sinto muito honrada em fazer parte dele e da equipe mais inacreditável do mundo”, disse.

A atriz disse que aprende muito com o papel que faz na série.

“Honrada em ter a oportunidade de me servir de todos os inúmeros ensinamentos que ele proporciona. Eu agradeço sempre e quando a gente percebe o olhar de pessoas de outra cultura, que tem outras questões, outra realidade, vem junto uma esperança, uma sensação de acolhimento, de pertencimento. A gente percebe que não está sozinho. Que estamos sendo vistos e ouvidos”, afirmou.

Marjorie aproveitou a indicação para parabenizar os profissionais de saúde brasileiros.

“A saúde é um tema muito importante no mundo todo e um espelho de cada país. O Brasil é lindo, com gente muito trabalhadora, bem-humorada, criativa, forte, perseverante. Acho que a nossa indicação fortalece ainda mais esse processo de apropriação das questões do nosso país. É mais um sopro a empurrar o barco pra frente. Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns aos profissionais da saúde!”, concluiu.

A série

A indicação foi motivada pela segunda temporada da atração, que soma 11 episódios.

O texto é assinado por Jorge Furtado e redação final de Lucas Paraizo.

No Emmy Internacional 2019, Marjorie concorre com atrizes da Hungria, Índia e Reino Unido.

Com informações da Quem

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube