Veja quem é a heroína que abriu grade de ferro para salvar cervo: vídeo

Chloe Dorsey - Fotos: reprodução / Instagram e CMG Corporate Services, LLCChloe Dorsey - Fotos: reprodução / Instagram e CMG Corporate Services, LLC

A imprensa internacional descobriu quem é a mulher que impressionou o mundo na semana passada ao usar toda sua força para abrir uma grade de ferro com as mãos e libertar um cervo, que ficou preso em um parque. (vídeo abaixo)

A heroína se chama Chloe Dorsey, uma consultora de viagens. Ela é de Atlanta, nos EUA e estava fazendo uma corrida matinal no Stone Mountain Park, na Geórgia, quando viu o bichinho entalado entre as grades.

“Eu não tinha força suficiente para dobrar [a grade] para ser libertá-lo. Olhei em volta para ver se havia alguém para ajudar, mas não havia”, disse Dorsey à Storyful. Mas a vontade de salvar o cervo era tanta, que ela persistiu e conseguiu!

Ela se agachou e separou as barras, de forma impressionante, para libertar o “Bambi”.

Segunda vez

Mas o esforço ainda não tinha terminado. O bichinho, que estava em pânico, saiu correndo e momentos depois ficou preso novamente, em outra grade.

E lá foi Chloe salvar o alce de novo.

Ela pulou a cerca e repetiu o trabalho com a mesma força para ajudar a libertar o cervo pela segunda vez.

“Você precisa aprender a pular!” Dorsey diz no vídeo quando encontra o cervo preso pela segunda vez em uma segunda cerca mais estreita.

O vídeo

Foi a própria corredora quem colocou o celular perto das grades para gravar as imagens.

Depois do êxito, Chloe Dorsey postou o vídeo no Instagram e ele viralizou.

Até o fechamento desta matéria, teve mais de 117 mil visualizações na rede social.

“Nós dois estávamos com medo um do outro”, escreveu no Instagram. “Estou tão feliz por estar no lugar certo, na hora certa.”

Assista:

Com informações da ABCNews e MSN

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.