Alunos fazem surpresa a menino que perdeu brinquedos em incêndio em casa

Daniel Hunt é surpreendido na sala - Foto: reprodução / FacebookDaniel Hunt é surpreendido na sala - Foto: reprodução / Facebook

O poder da solidariedade e da gentileza! Alunos da terceira série fizeram uma surpresa linda para um coleguinha que perdeu todos os brinquedos depois de um incêndio na casa da família.

Quando Daniel Hunt entrou na sala de aula na semana passada, foi surpreendido pelos gritos das crianças “surpresa!!!! “e pela classe forrada de brinquedos.

Os professores terceira série do Tennessee, EUA, ajudaram na surpresa. Eles levaram Daniel para uma missão, empilharam os brinquedos nas mesas e deixaram os alunos na sala de aula para a hora “H”.

Daniel ficou sem palavras por alguns instantes e teve uma reação curiosa: quis abraçar a todos, antes mesmo de ver os presentes.

“Ele disse: ‘Adoro! Todo mundo vem aqui’, com os braços abertos e as crianças se abraçaram em grupo”, contou Kelly Jones, conselheira escolar do PES, disse à ABC News.

“Todos os adultos e até alguns alunos que estavam na sala ficaram com lágrimas nos olhos ao testemunhar aquilo”, disse Jones.

“Sinto-me extremamente abençoado por ter testemunhado o puro amor e a doação dos corações dos alunos da 3ª série da minha escola na semana passada”.

Viral

As imagens foram compartilhadas pela Philadelphia Elementary School no Facebook e viralizaram.

“Os professores e colegas da 3ª série iniciaram uma arrecadação secreta de brinquedos para substituir os brinquedos que ele perdeu. Ele recebeu os brinquedos hoje e ficou muito surpreso e agradecido!”, escreveu a direção da escola.

Kelly Jones, contou: Daniel é “um dos alunos mais positivos e felizes que já vi”.

Solidariedade

Depois que a família perdeu a casa e todos os seus pertences em um incêndio no dia 21 de setembro, a escola disse que as pessoas estavam “mandando mensagens e perguntando o que poderiam fazer para ajudar”, para que os professores organizassem “uma movimentação secreta de brinquedos”.

“Foi incrível testemunhar a empolgação que essas crianças da terceira série tiveram ao esconder os brinquedos. Durante toda a semana, elas não puderam amá-lo o suficiente”, acrescentou Jones.

“As crianças estavam segurando portas para ele, apontando o lápis para ele todas as manhãs, puxando a cadeira da mesa para ele sentar e brincando no recreio.”

No caminho para casa, ele disse à avó, Marsha Hunt: “‘Estou feliz chorando e tenho alegria no estômago’ ‘”, escreveu ela no Facebook.

“Eu amo que seus amigos deram de coração a esse netinho especial, eles ficaram tão animados em dar! Ele olhou para todos os brinquedos, grandes e pequenos, e ele ama todos eles. Muito obrigado !!!! !! ”

Brinquedos arrecadados - Foto: reprodução / Facebook

Brinquedos arrecadados – Foto: reprodução / Facebook

Veja como foi o momento da surpresa:

Com informações da ABCNews

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.