Jovem com Down ajoelha, pede namorada pra ir ao baile e viraliza

Foto: reprodução InstagramFoto: reprodução Instagram

O carinho e a ousadia de um adolescente com Down emocionaram a platéia de um estádio nos EUA. A forma como ele pediu a namorada, que também tem síndrome de Down, pra ir ao baile foi surpreendente.

David Matthew Cowan é estudante da Seminole High School na Flórida. Ele surpreendeu Saris Marie Garcia, sua namorada e líder de torcida, durante um jogo de futebol nesta quinta-feira, 27.

O jovem de 19 anos correu pelo campo com um buquê, balões e se ajoelhou para ela com uma placa dizendo: “Você gostaria de ser o meu raio de sol e voltar pra casa comigo?”

No vídeo postado no Instagram , Garcia, 18 anos, é visto largando seus pompons ao ver Cowan, 19 anos.

Ela corre, pega a placa dele e fica toda sorridente enquanto lê.

Sempre cavalheiro, Cowan então se ajoelha para convidá-la para o baile e gentilmente beija a mão dela quando ela concorda.

A equipe de torcida de Garcia e as pessoas nas arquibancadas foram à loucura e aplaudiram quando Cowan levanta os braços no ar.

Viralizou

O vídeo postado no Instagram de Garcia rapidamente se tornou viral. Teve mais de 280.000 visualizações, desde que apareceu na plataforma na semana passada.

“É assim que eles são. Eles são sempre tão genuínos, doces e felizes juntos”, disse a mãe de Garcia, Wanda Cruz, à Fox News .

Os dois apaixonados se conheceram em uma aula de fonoaudiologia quando tinham apenas 3 anos de idade.

“Eles sempre estiveram juntos. É tão fofo como o relacionamento deles progrediu e floresceu”, disse Cruz à Fox News .

O casal passou momentos fantásticos no baile.

“O mais doce foi quando o diretor os trouxe ao palco e os apresentou à escola como um casal especial, e a multidão ficou louca”, disse ela.

Modelo

Garcia é uma modelo de passarela que apareceu em NYFW e em eventos em Orlando e Porto Rico, e espera um dia ser modelo em Paris e Londres.

O casal teve sua fotografia em destaque no Times Square, no mês de conscientização da síndrome de Down.

“É incrível compartilhar essa história e também ver o impacto em outras famílias [com crianças com síndrome de Down], como elas se sentem inspiradas e mostra que elas podem ter uma vida gratificante”, disse Cruz à Fox News.

“Eles têm esperanças e sonhos e são capazes”, acrescentou ela. “É ótimo promover inclusão e aceitação”, concluiu.

Fotos: Instagram

Fotos: Instagram

down_pedido3

down_pedido4

Veja o momento:

Com informações da People

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.