Pink voa, faz acrobacias sobre o público e choca Rock’n Rio

Pink voa no Rock'n Rio - Foto: reprodução / GloboplayPink voa no Rock'n Rio - Foto: reprodução / Globoplay

A cantora Pink ousou com acrobacias aéreas, voou sobre o público e chocou o Rock’n Rio 2019, neste sábado, 5.

Enquanto cantava seus sucessos, a norte-americana de 40 anos, apareceu pendurada em cabos de aço e dançou no ar, para delírio dos fãs.

Ela ficou suspensa do palco até uma das torres de iluminação do Palco Mundo, no final de “So What”. E fez tudo isso sem perder a potência vocal, que a caracterizou ao longo da carreira. (vídeo abaixo)

Pink coloriu a Cidade do Rock e mostrou a todos os artistas do festival o que é combinar versatilidade musical com espetáculo visual.

O show impressionou os fãs pelos recursos visuais e pelo repertório.

Pink cantou músicas dois álbuns mais recentes, “Beautiful Trauma” e “Hurts 2B Human” e hits dançantes do auge da carreira, nos anos 2000.

Pedido de casamento

O show também teve um pedido de casamento inusitado na grade.

Um fã pediu o namorado em casamento e teve a “bênção” da cantora.

“Crescer como um garoto gay em uma cidade pequena não foi fácil. Eu me sentia como um esquisito, e a sua música fez eu me conectar com outras pessoas”, disse o fã.

“E eu conheci o Gabriel. E nos tornamos amigos, então nos tornamos melhores amigos, e então namorados. E hoje, dez anos depois, eu acho que é hora de tomar o próximo passo. Eu te amo tanto. Mesmo que essa mulher tenha feito pelo menos 30 músicas nos avisando sobre casamento, eu ainda quero tentar se for com você. Quer casar comigo?”

“Parabéns. Os primeiros 20 anos são os mais difíceis”, brincou a cantora.

Assista aqui ao momento em que ela voa sobre a plateia.

Agora imagens feitas por fãs:

 

Com informações do G1 e DiárioDoRio

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.