Pai e filho comemoram 11 meses sem câncer e viralizam. Vídeo

Foto: reprodução InstagramFoto: reprodução Instagram

Um garotinho e o pai dançam pra comemorar 11 meses sem câncer. A alegria dos dois contagia e acabou viralizando na redes sociais.

O pequeno Kristian, que nasceu com síndrome de Down e mais tarde foi diagnosticado com leucemia, é visto levantando as mãos e sorrindo no vídeo. A criança, de New Jersey, EUA, faz vários gestos de dança no vídeo e ganhou o coração dos seguidores.

O pai Kenyy “Clutch”Thomas compartilhou a celebração pela vida no Instagram, no último fim de semana e a postagem teve milhares de visualizações.

A música escolhida para a comemoração é de Lil Mama, uma rapper norte-americana.

Leucemia

Kristian foi declarado livre de câncer em novembro de 2018, depois de passar por várias rodadas de tratamento para leucemia.

“Química do pai e do filho 11 meses sem câncer !!” Clutch escreveu ao lado do clipe. “Se podemos fazer, você pode fazer !! Viva livre! Deixe rolar”… escreveu.

O pai Thomas, é dançarino e palestrante motivacional, e compartilha regularmente fotos e vídeos dos dois filhos com seus 82.000 seguidores no Instagram.

Assista:

Com informações da Fox News

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.