“Um dos tumores do Doze sumiu”, comemora dono do cão com câncer

Doze com os pontos e no exame - Fotos: Danilo MelloDoze com os pontos e no exame - Fotos: Danilo Mello

Notícia boa sobre o cachorrinho Doze, que tem câncer e para pagar o tratamento, o dono rifou o ingresso que tem para semifinal da Libertadores, entre Flamengo x Grêmio no Maracanã.

Na semana passada, após a vaquinha superar a meta, o cãozinho começou a quimioterapia e para supresa de todos, a médica informou que um dos tumores desapareceu.

“Doze operou o pescoço na sexta-feira, dia 11, para tirar os linfonodos e depois da cirurgia, a médica disse que um dos linfonodos que seriam retirados sumiu”, comemorou o tutor do Doze, Danilo Mello, em entrevista ao SóNotíciaBoa.

“Ela disse que pode ser já a reação da químio, mas temos certeza que toda essa energia que estamos recebendo também ajudou”, agradeceu.

Danillo contou que esta semana Doze fez mais uma sessão de quimioterapia e “seguirá o tratamento para os outros pontos de mastocitoma [tumores] que foram identificados. A torcida segue firme””, afirmou.

Ingressos

Além da vaquinha vitoriosa – que já passou dos R$ 37 mil – para ajudar no tratamento do Doze, Danilo Mello teve outra surpresa.

Depois de abrir mão do ingresso para o tratamento do cachorro, o torcedor roxo do Flamengo, vai poder assistir à semifinal da Libertadores no dia 23.

Ele já recebeu duas ofertas de ingressos, uma delas Brahma.

A marca de cerveja do Brasil resolveu dar ao carioca de 32 anos a chance de assistir ao duelo contra o Grêmio.

Representantes da cervejaria levaram o ingresso na casa de Danilo na semana passada, junto com uma carta nominal.

“Na semana passada recebemos milhares de mensagens lindas e emocionantes e para testar meu coração, alguns convites de empresas para irmos ao jogo”, contou o torcedor.

E Danilo fez uma promessa:

“Se eu receber ingressos excedentes, vou colocar na rifa pra ter mais ganhadores”, afirmou.

O sorteio será no dia 18/10, data em que termina a vaquinha.

“Faremos o sorteio, com todos os doadores, em chances iguais. O ingresso será entregue em mãos, a combinar”, concluiu.

Doze com a veterinária - Foto: Danilo Mello

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.