Juliana Paes grava vídeo para fã mirim que chorou por Maria da Paz

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Juliana Paes grava vídeo para fã mirim que chorou por Maria da Paz
Lavínia e Juliana Paes - Fotos: reprodução / Instagram @julianapaes

A atriz Juliana Paes mostra porque é tão querida pelo público. Ela gravou um vídeo fofo no Stories do Instagram para consolar uma fã mirim de Ipojuca, na Grande Recife, Pernambuco.

A menina chorou muito ao ver que a personagem Maria da Paz, da novela A Dona do Pedaço, foi vítima de uma armação e acabou desclassificada do programa Best Cake – um reality que se passa dentro da trama.

No diálogo, a garotinha diz aos prantos para a mãe que Maria da Paz perdeu a competição do bolo. “Mas ela vai ganhar”, responde a mãe. Mas, inconformada, a pequena Milka Lavínia, de 5 anos, pergunta “Mas como?”… e volta a chorar…

Assim que assistiu ao vídeo comovente e viu o desespero da menina, Juliana Paes gravou uma mensagem carinhosa avisando para a menina que Maria da Paz vai voltar ao reality numa “repescagem”. E pediu para a Lavínia não chorar mais.

“Lavínia, amor. Aqui é Maria da Paz falando. Olha só, deixa eu falar uma coisa para você. Eu vou voltar para o Best Cake em uma repescagem e acho que vou me dar muito bem nesse concurso! Então, não chora mais, continua torcendo. Eu acho que vai dar certo sua torcida, tá bom?”, disse a atriz, vestida como a personagem.

Imagina como ficou a menina ao ver que a ídola gravou uma resposta exclusivamente pra ela!

Unimos todos os vídeos postados no Instagram de Juliana Paes pra você compreender a história.

Assista:

Youtube tumbnail video

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube