Jonas Brothers visitam fã adolescente com câncer no hospital

Jonas Brothers visitam Lily Jordan - Foto: reprodução / InstagramJonas Brothers visitam Lily Jordan - Foto: reprodução / Instagram

Cantores do Jonas Brothers fizeram uma surpresa incrível e visitaram uma fã adolescente com câncer no hospital.

Lily Jordan, de 16 anos, não pode ir ao show do grupo por teria sessão de quimioterapia.

Aí, numa brincadeira, convidou a banda para visitá-la: “se quiserem aparecer eu dou o número do quarto”, escreveu.

E não é que os músicos foram? A visita aconteceu em setembro, no Caafoundation e deixaram a garota sem acreditar na cena.

Depois da visita os integrantes do grupo agradeceram pelo convite.

Kevin postou um vídeo no Facebook dizendo: “obrigado por nos convidar para uma visita”.

Lily agradeceu: “Vocês fizeram isso: transformaram minha sessão horrível de quimioterapia em algo incrivelmente especial e inesquecível.

Assista:


View this post on Instagram

Cantores do Jonas Brothers fazem surpresa e visitam fã adolescente com câncer no hospital. Lily Jordan, de 16 anos, não pode ir ao show do grupo por teria sessão de quimioterapia. Aí, numa brincadeira, convidou a banda para visitá-la : “se quiserem aparecer eu dou o número do quarto”, escreveu. E não é que os músicos foram? Depois da visita eles agradeceram ao convite. Kevin postou um vídeo no Facebook dizendo: “obrigado por nos convidar para uma visita”. Lily agradeceu: “Vocês fizeram isso: transformaram minha sessão horrível de quimioterapia em algo incrivelmente especial e inesquecível. Com informações da @cnn Vimos no @midiamor @sonoticiaboa #sonoticiaboa #goodnews @jonasbrothers #cancer #quimioterapia #adolescente #supresa #visita #hospital #jonasbrothers

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews) (@sonoticiaboa) on

Com informações da CNN e CaaFundation

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.