Vovô dançarino de Madrid ataca de novo e dá show com músico de rua. Vídeo

Foto: reprodução InstagramFoto: reprodução Instagram

Ele tem uma força e uma alegria que impressionam! Depois de dançar com uma cantora pelas ruas de Madrid, o vovô dançarino que contagiou o mundo atacou novamente. Desta vez ao som de um clássico dos anos 70.

Seu Mariano dançou com um músico na Praça Puerta Del Sol, na capital espanhola ao refrão de”Ladies Night”, da banda soul Kool & The Gang. (vídeo abaixo).

O jornal espanhol El País descobriu que seu Mariano vive dançando nas ruas da cidade, que tem muitas apresentações ao vivo.

Em agosto, o vídeo no qual ele dança My Baby Just Cares For Me, de Nina Simone – com a cantora de rua na Gran Via – foi compartilhado pelo romancista Carlos Hugo Asperilla, e rapidamente se tornou viral no Twitter e no Facebook.

Muitos usuários reconheceram Mariano e compartilharam outros vídeos, nos quais ele é visto dançando  rock do Metallica e em apresentações do Gay Pride.

Veja a apresentação mais recente e depois outras aparições do vovô dançarino.


Agora outras perfomances do vovó Mariano por Madrid:

 

A apresentação com a cantora de Jazz:

Por Andréa Fassina, da redação do SóNotíciaBoa

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.