Aposentado adota cinco irmãos para não separar a família. Vídeo

Lamont Thomas, pai solteiro de Buffalo, Nova York, adotou Zendaya, 5, Jamel, 4, Nakia, 3, Major, 2 e Michaela, 1, em 17 de outubro de 2019, dentro do tribunal da juíza Lisa RodwinLamont Thomas, pai solteiro de Buffalo, Nova York, adotou Zendaya, 5, Jamel, 4, Nakia, 3, Major, 2 e Michaela, 1, em 17 de outubro de 2019, dentro do tribunal da juíza Lisa Rodwin

Um pai solo aposentado adotou cinco irmãos – com idades entre 5, 4, 3, 2 e 1 – para não separar a família: Zendaya, Jamel, Nakia, Major e Michaela.

As crianças ficaram separadas por mais de um ano e meio em quatro casas, em cidades diferentes.

“Lutei por quase dois anos para conseguir reuni-los e vencemos, conseguimos”, comemorou o pai Lamont Thomas, que mora em Buffalo, Nova York.

12 filhos

Com as novas crianças em casa, Lamont se tornou pai de 12 filhos no total: 10 adotivos e dois biológicos.

Em 2007, Lamont Thomas adotou os gêmeos Germayne e Tremayne e outra criança, Jamie. Pouco depois, ele adotou outra criança, alemã.

Após essas quatro adoções, ele veio Michael.

Esses cinco filhos adotivos se juntaram ao filho biológico de Thomas, Anthony, e à filha LaMonica, para formar uma grande família.

“Nova energia”

Thomas brincou que fazer a família crescer novamente com a energia das crianças significa que ele “saiu da aposentadoria”.

“Elas trazem nova energia para mim”, disse ele à GMA .

“São filhos adoráveis, muito carinhosos. E merecem ser criados como irmãos, e essa foi a minha luta”, concluiu.

Assista:

Com informações Sunnyskyz

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.