Funcionária encontra US$ 7 mil em bolso de jaqueta e devolve ao dono

Jennifer Kimes e os dólares da jaqueta - Fotos: ABC7ChicagoJennifer Kimes e os dólares da jaqueta - Fotos: ABC7Chicago

Honestidade em alta! Uma funcionária de uma loja de roupas usadas encontrou US $ 7.000 – quase R$ 28 mil – em dinheiro, no bolso de uma jaqueta velha.

Assim que viu o maço de notas de US $ 20 e US $ 100, Jennifer Kimes ficou assustada e informou ao gerente da casa para que pudessem entrar em contato com o homem que havia vendido a roupa para eles.

O homem foi localizado e contou que tinha esquecido que havia escondido o dinheiro no bolso do paletó, para qualquer emergência.  Ele ficou “extremamente grato” pela devolução da quantia.

Embora a imprensa local não tenha falado recompensa pela boa ação de Kimes, ela e seu gerente concordaram que agir corretamente “Faz você se sentir bem por dentro, para fazer a coisa certa e realmente não há nada tão especial quanto se sentir bem por dentro. ”

Jennifer Kimes começou a trabalhar na loja de revenda Plato’s Closet, em Valparaíso, Indiana, há dois anos.

Ela contou que achou muitas coisas escondidas nos bolsos das roupas velhas das pessoas, mas essa foi a primeira vez que encontrou uma quantia tão valiosa.

“Às vezes você encontra chiclete, uma foto ou uma lista de compras… Você não encontra US $ 7.000 no bolso”, disse Kimes à WLS-TV .

Assista:

Com informações do GNN e WLS-TV

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.