Padre dançarino surpreende e dança com torcida de escola. Vídeo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Padre dançarino surpreende e dança com torcida de escola. Vídeo
Foto: reprodução Facebook

O Padre Rivera surpreendeu os alunos de uma escola com uma dança incrível durante performance da torcida organizada no meio da quadra de basquete.

O padre surgiu de forma inesperada durante apresentação dos líderes de torcida do time da Cardinal Gibbons High School, uma escola católica, em Fort Lauderdale.

Eles dançavam ao som do tema de Darth Vader de “Guerra nas Estrelas”, quando o padre literalmente ocupou o centro do palco e começou a dançar cheio de ritmo e entusiasmo.

A plateia não acreditou na performance espontânea. A música começou de novo e foi superada pelas palmas e gritos do público presente.

O padre passou então a fazer os mesmos passos da equipe de dança de forma perfeita e em sincronia com elementos de hip hop.

Todos ficaram encantados com a habilidade dele, que pelo visto, ensaiou pra fazer toda a coreografia.

Viralizou

Depois que pararam de rir, os funcionários da escola postaram o vídeo no Twitter e do Facebook da escola, junto com a hashtag #dancingpriest.

O vídeo postado na última sexta-feira, 25, viralizou quase instantaneamente.

Como um bônus adicional, a escola ganhou o jogo contra os rivais, mas o verdadeiro vencedor foi o padre Rivera, que arrasou na performance e chamou a atenção de milhares de pessoas mundo afora.

Veja a performance:

Youtube tumbnail video

Com informações do Inspire More

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube