Manchester City e Nestlé vão oferecer comida vegana em estádios

Foto: reprodução / vídeo Mancheter CityFoto: reprodução / vídeo Mancheter City

Uma parceria entre os gigantes Manchester City e Nestlé vai aumentar a oferta de comidas vegana e vegetariana aos estádios de futebol do Reino Unido.

O acordo plurianual vai adicionar ao cardápio do torcedor e dos jogadores hambúrguer vegetal, café, barra de nozes, frutas, legumes… (vídeo abaixo)

A parceria pretende criar novas oportunidades para a comunidade local, usando o futebol e a alimentação como ferramentas para a mudança social.

“Ao aprimorar as opções veganas em nossos estádios, estamos oferecendo aos fãs uma seleção ainda mais ampla de opções de alimentos e bebidas de alta qualidade”, disse Damian Willoughby, vice-presidente sênior de parcerias do City Football Group (CFG).

E afirmou que se trata de sustentabilidade

“Esse relacionamento exemplifica o compromisso contínuo do clube com a sustentabilidade e, ao longo da parceria, colaboraremos em várias iniciativas empolgantes que usam o futebol como força para o bem social, a fim de capacitar vidas melhores e ajudar a gerar novas oportunidades”, concluiu.

E os jogadores serão os grandes influenciadores dessa parceria.

Assista:

Com informações do SportsPro e ManchesterCity

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.