TV Brasil faz programa sobre o SóNotíciaBoa: “Notícia ruim faz mal”. Assista!

Katiuscia Neri e Rinaldo de Oliveira - Foto: reprodução / TV BrasilKatiuscia Neri e Rinaldo de Oliveira - Foto: reprodução / TV Brasil

O SoNotíciaBoa virou notícia da TV Brasil. O programa Impressões abriu espaço para falar do jornalismo positivo e inovador que fazemos há 8 anos no portal.

A entrevista, feita pela apresentadora Katiuscia Neri com o criador do portal, o jornalista Rinaldo de Oliveira, foi exibida nesta segunda, dia 4 em rede nacional. (assista na íntegra abaixo)

O programa, com meia hora de duração, fala da quebra de paradigmas no jornalismo brasileiro. Mostra como surgiu o portal, como é feito, onde é produzido e como tem influenciado a grande mídia nacional.

O Impressões fala também da audiência do SóNotíciaBoa, da reação do mercado publicitário, em quais países o portal é lido, os prêmios que recebeu e o que pretende a equipe do SóNotíciaBoa.

A apresentadora, Katiuscia Neri, cita durante a entrevista como o clima melhora quando a gente fala de coisa boa.

Ela diz que os sorrisos não saem do rosto da gente ao longo da conversa. E é verdade.

Também falamos sobre fake news, o papel do jornalista e sobre a notícia ruim: o que o excesso de noticiário violento, repetitivo, provoca na vida das pessoas e leva para dentro da casa delas.

Agência Brasil

A Agência Brasil também fez uma matéria sobre o nosso portal, chamando para o programa.

A reportagem foi replicada por outras agências e jornais online de várias partes do Brasil.

Nós do SóNotíciaBoa agradecemos pelo carinho, pelo espaço e pelo profissionalismo da equipe da TV Brasil e da Agência Brasil com o nosso trabalho.

Assista:

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.