Rômulo Estrela dá cadeira de rodas a colega baleado em assalto

"Menudo"e Rômulo Estrela - Fotos: reprodução / Instagram"Menudo"e Rômulo Estrela - Fotos: reprodução / Instagram

Rômulo Estrela deu uma cadeira de rodas para ajudar um colega de trabalho da TV Globo que foi baleado durante assalto no Rio de Janeiro.

O ator, um dos protagonistas da novela “Bom Sucesso”, deu o presente ao assistente de produção, Carlos Souza, mais conhecido como “Menudo”, que está se recuperando da violência que sofreu.

Carlos compartilhou a foto com a cadeira de rodas no Instagram e agradeceu a Rômulo Estrela pelo carinho e pela solidariedade.

“Acabou de chegar a cadeira mais esperada, feita pra minha lesão, sob medida. Quero agradecer ao grande ator e amigo, um cara de um coração diferenciado, @romuloestrela que me deu esse presentão. Obrigado, meu amigo, que Deus continue abençoando a sua vida. TMJ”, escreveu Carlos.

E Romulo respondeu apenas um desejo: “Quero te ver andando logo!”.

Gratidão

Menudo explica no perfil: “No dia 02/04/19 levei 3 tiros nas costas, num assalto. Os médicos disseram que eu não andaria mais”.

Mas ele não aceitou esse diagnóstico como definitivo e mostra como está superando seus limites com foco, persistência e gratidão:

“Deus, obrigado pela minha vida, por poder levantar todos os dias pra me tratar até me recuperar.
Bom dia!”,

Veja os posts:

Com informações de HugoGloss e SnB

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube

O conteúdo do SóNotíciaBoa é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.