Corintiano paga conta de hospital de palmeirense que perdeu a noiva

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Corintiano paga conta de hospital de palmeirense que perdeu a noiva
Flavio e Fagner - Fotos: arquivo pessoal e Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians|

Depois da tragédia de perder a noiva pouco antes de subir no altar, dois atos de empatia e solidariedade renovaram as esperanças de Flávio Gonçalves, o tenente Bahia da Polícia Militar de São Paulo, que é torcedor do Palmeiras.

O primeiro veio de Fagner, lateral do eterno time rival, Corinthians, após a morte de Jéssica, de 30 anos, no dia do casamento, após eclampsia gestacional: “No meio daquele desespero, da morte da Jéssica, o Fagner me ligou. O maquiador da mulher dele foi o mesmo que maquiou Jéssica. Ele tirou todos os custos do hospital. Nunca imaginei que um corintiano me ajudaria. Queria ir ao CT do Corinthians abraçá-lo”, disse o tenente ao UOL.

ATUALIZAÇÃO: Em entrevista ao SóNotíciaBoa, o tenente Bahia esclareceu: “O Fagner ajudou muito com a minha história para poder chegar na administração do hospital com mais facilidade. Postou em suas redes sociais, rezou por nós, mas essa conta foi isentada pelo hospital”.

Na época o hospital Pro Matre Paulista, em São Paulo anunciou que iria arcar com as despesas: “nós da Instituição nos antecipamos para que os valores desde os procedimentos com a paciente Jessica e todo o período de internação da Sophia não sejam impedimento para a permanência da bebê em nossa UTI Neonatal e, com isso, não implicará em qualquer ônus às famílias”, afirmou em nota o hospital.

O segundo ato de solidariedade veio dos jogadores do Palmeiras, que receberam Flávio com carinho na Academia de Futebol do time e deram um presente especial pra ele. (vídeo abaixo)

História

Jéssica estava grávida e pronta para casar. Momentos antes de entrar na igreja, em setembro último, a jovem teve um pico de pressão e sofreu um AVC.

O parto de emergência no hospital salvou a pequena Sophia, mas a mãe não sobreviveu.

Homenagem no Palmeiras

O tenente visitou a Academia de Futebol do Palmeiras a convite do presidente do clube, Maurício Galiotte, depois soube da história triste do torcedor.

Na Academia de Futebol, Flávio foi abraçado pelos jogadores.

Thiago Santos deu a camisa dele para o tenente.

O PM também ganhou das mãos do lateral Mayke uma caixa com produtos infantis do Verdão, entre eles, uma camisa com o nome da filha, Sophia. Ele não conteve a emoção.

A TV Palmeiras capturou os momentos e postou um vídeo com a homenagem no canal do time homenagem.

A filha

Sophia está com dois meses e permanece na UTI desde que nasceu, acompanhada do pai dia e noite.

ATUALIZAÇÃO:  Tenente Bahia comemora 1ª semana da filha em casa, após 70 dias.

Flávio, que vive dias difíceis, conta que a filha é a inspiração que tem para continuar vivendo.

Flavio recebe camisa com nome da filha - Foto: reprodução / TV Palmeiras

Flavio recebe camisa com nome da filha – Foto: reprodução / TV Palmeiras

Assista ao vídeo feito pela TV Palmeiras:

Youtube tumbnail video

Com informações do PalmeirasOnLine

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube