E.T. voltou! Personagens do filme se reencontram 37 anos depois

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para E.T. voltou! Personagens do filme se reencontram 37 anos depois
Elliot e E.T. 2019 - Foto: Xfinity/Divulgação|Elliot e E.T. 2019 - Foto: Xfinity/Divulgação

Quase 40 anos depois do filme que marcou a história do cinema – e foi campeão de bilheterias e arrecadação – o reencontro de Elliot com E.T., o extraterrestre, mata a saudade de fãs no mundo inteiro.

O ator Henry Thomas voltou ao papel da época, só que agora ele é casado e pai de dois filhos. Eles aparecem juntos em um comercial que teve consultoria do próprio Steven Spielberg, diretor do filme original. (vídeo abaixo)

O reencontro mostra E.T. em 2019, conhecendo as novas tecnologias, como a internet, mas relembrando os melhores sentimentos do passado, que tornaram a dupla uma das mais queridas da história de Hollywood.

A peça é um comercial de uma empresa de TV a cabo chamada Xfinity e o ator Henry Thomas falou sobre o carinho que o público guarda até hoje da dupla E.T. e Elliot.

“O público vai ganhar tudo o que quer de uma sequência, mas sem as partes bagunçadas que poderiam destruir a beleza do filme original e o lugar especial que ele tem na mente e no coração das pessoas. É uma situação que só tem vencedores… Olhando para os storyboards, pude ver exatamente o porquê de Steven [Spielberg] estar por trás disso, porque a integridade da história não se perde nessa refilmagem”, afirmou o ator.

O vídeo

O vídeo começa com duas crianças brincando na neve e, em um determinado momento, as luzes de Natal da casa começam a piscar.

Dentro da casa está o pai das crianças, o ator Henry Thomas, que interpretou Elliot no filme.

Em pouco tempo, as crianças descobrem que o extraterrestre criado no filme de Steven Spielberg  está escondido atrás de um boneco de neve.

O comercial tem possui cenas em que Thomas aparece assistindo a um filme com E.T., antes de perceber que ele precisa voltar para a sua família.

No final, o extraterrestre aparece em uma bicicleta e vai embora enquanto Elliot e sua família o assistem.

O vídeo completo foi lançado na Parada de Ação de Graças da Macy, uma rede de lojas de departamentos dos EUA.

Assista:

Youtube tumbnail video

Com informações da TribunaPR e Claudia

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube