Realizando Sonhos: dentista dá sorriso novo a rapaz que perdeu dentes em queda

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Realizando Sonhos: dentista dá sorriso novo a rapaz que perdeu dentes em queda
Dr. Halley e Natan - Fotos: arquivo pessoal

Um dentista de Brasília, que perdeu um dente após uma queda quando era pequeno, se emocionou com a história de Natan Nery, de 29 anos, que passou pelo mesmo problema quando era pré-adolescente e hoje não consegue arrumar emprego por causa da “aparência”.

O dentista Halley Mestrinho viu a história de Natan esta semana, durante uma Live do SóNotíciaBoa no Instagram e decidiu dar o sorriso novo a Natan, como presente de Natal. O jornalista Rinaldo de Oliveira entrevistava o rapaz ao vivo quando Halley entrou na transmissão e por empatia, disse que gostaria ajudar Natan. (vídeo abaixo)

Natan perdeu dois dentes da frente, da arcada superior, após um escorregão, no início da adolescência. Com a falha no sorriso, ele não conseguiu mais emprego na área que ama: a cozinha. “Eles adoram quando pegam o meu currículo, mas quando abro a boca, as portas se fecham. Me dizem você está “fora do padrão””, contou Natan ao SóNotíciaBoa.

Ex-auxiliar de cozinha de restaurantes do DF, Natan faz bicos há mais de um ano como ajudante de pedreiro e de jardineiro para sustentar a casa e suas duas filhas pequenas.

O dentista

Passou um filme na cabeça do dentista Halley Mestrinho quando ele viu a história, durante nossa transmissão no Instagram e explicou o motivo ao vivo:

“Natan, por coincidência, eu tinha a mesma idade que você – que é a idade do meu filho hoje – quando sofri uma queda como você, no piso escorregadio debaixo de um prédio aqui em Brasília. Eu caí. Eu bati esse dente da frente e eu quebrei metade do dente, igual a você”, lembrou o dentista.

E para a emoção de todos, Halley anunciou:

“O trauma de você perder um dente… é irreversível para uma pessoa, a não ser que alguém possa ajudar, viu Natan?. E eu estou disposto a te ajudar. Conta comigo… Se eu puder te proporcionar o que me proporcionaram, eu vou ficar muito feliz”, afirmou Halley.

Os seguidores que acompanhavam a transmissão, no Brasil e em outros países, ficaram em festa! Mandaram várias mensagens parabenizando o dentista. E Natan, contendo a emoção, agradeceu:

“Muito obrigado. Você não sabe o que isso significa pra mim e pra minha família também”, afirmou.

A clínica

Halley é sócio da Clínica White, no edifício American Office Tower, no Setor Comercial Norte em Brasília.

Esta não é a primeira vez que ela ajuda alguém. O dentista costuma fazer ações sociais em áreas carentes do Distrito Federal.

No caso do Natan, além de não cobrar pelo sorriso novo, Halley quer começar logo o serviço.

“Vamos ver se a gente consegue fazer o Natan passar o Natal já com sorriso novo”, disse.

Sorriso novo no Natal

A primeira consulta foi marcada para a próxima quinta, dia 12.

“A Clínica White vai ser a sua casa e se Deus quiser, vai ser o seu presente de Natal”, disse o dentista a Natan.

Os dois se encontraram por intermédio do projeto Realizando Sonhos, do SóNotíciaBoa. (veja abaixo)

Nós vamos acompanhar o tratamento do Natan, até que o novo sorriso dele fique pronto. Vamos registrar  tudo aqui no portal.

Veja como Natan e Halley se conheceram e momento emocionante em que o dentista anunciou a ajuda:

Youtube tumbnail video

Realizando Sonhos

Esta é a segunda edição do projeto Realizando Sonhos, do SóNotíciaBoa.

A primeira foi no mês passado: empresários e artistas realizaram o sonho de crianças do Sol Nascente, que nunca tinham ido a um parque de diversões eletrônico de shopping. Reveja aqui.

Você tem um sonho? Mande pra gente pelo e-mail: equipe@sonoticiaboa.com.br

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube