Garotinho de 5 convida turma da escola pra audiência de adoção

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Garotinho de 5 convida turma da escola pra audiência de adoção
Foto: reprodução CNN|

Um garoto de apenas 5 anos convidou toda a turma do jardim de infância para a audiência de adoção no Tribunal de Grands Rapids, Michigan, Estados Unidos.

Os amiguinhos de Michael compareceram em peso na última quinta-feira, 5, agitando bandeirinhas de coração montados em varas de madeira pra demonstrar apoio ao colega de classe, no grande dia. (vídeo abaixo)

O pai adotivo de Michael disse à CNN que a melhor parte foi  quando o juiz pediu a todos os presentes na sala que explicassem o que Michael significa para eles.

Os alunos do jardim de infância deream as respostas mais emocionantes, levantando um a um e dizendo em voz alta no tribunal:

“Eu amo Michael” ou “Michael é meu melhor amigo”, disse o pai.

O juiz contou que era a primeira vez que recebia uma turma do jardim de infância inteiro para uma audiência em seu tribunal.

A mãe de Michael disse que a professora de seu novo filho, a sra. McKee, é quem lhe deu a ideia, no dia em que deixou o filho Michael na Wealthy Elementary School.

McKee sabia que a adoção seria finalizada em breve e a duas concordaram em tornar o grande dia particularmente especial para Michael.

A partir daí, McKee organizou todo o passeio de classe, fretou um ônibus escolar e deu a seus alunos uma excursão inesquecível e diferente.

O novo pai e mãe de Michael estão casados há quase 10 anos e filho adotivo está vivendo com eles desde o último dia de Ação de Graças.

Os pais orgulhosos disseram que o filho é muito carismático, adora dançar, nadar e jogar basquete e futebol.

Eles também se disseram impressionados com a quantidade de amigos que ele tem, e seu pai ainda revelou que no ano passado, as crianças acolheram Michael em suas casas com encontros de brincadeiras.

Assista:

Youtube tumbnail video

Os amiguinhos após a adoção finalizada

Os amiguinhos após a adoção finalizada

Com informações da CNN

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube