4 plantas medicinais que queimam gordura e emagrecem

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para 4 plantas medicinais que queimam gordura e emagrecem
Foto: reprodução|Alcachofra Foto: reprodução|Canela Foto: reprodução|Chá Verde Foto: reprodução|Dente de Leão Foto: reprodução|Foto: reprodução

As plantas medicinais ajudam a curar doenças e também na redução de gorduras corporais. Pelo menos quatro delas fazem perder peso naturalmente, aceleram a queima de gordura abdominal e ajudam a emagrecer.

Se a meta é conseguir uma barriga chapada, ter essas plantas em casa para tomar infusões todos os dias, pode ajudar no processo, somado é claro a exercícios físicos e uma dieta equilibrada.

As plantas medicinais indicadas para o emagrecimento são: alcachofra, chá verde, canela e dente de leão.

Veja as funções e como essas plantas ajudam na redução de gordura localizada.

Alcachofra

Ela contém nutrientes poderosos e, se você preparar uma infusão com as folhas para tomar com o estômago vazio, ajudará a dissolver a gordura depositada no abdômen.

A alcachofra possui em sua composição grande quantidade de vitaminas do complexo B, vitamina A e minerais, como ferro, cálcio e fósforo.

Alcachofra Foto: reprodução

Alcachofra Foto: reprodução

Chá verde

O chá verde é ideal para queimar gordura abdominal se você a ingere diariamente. Ele proporciona uma sensação de saciedade e reduz o volume do abdômen muito rapidamente. Também é aconselhável tomá-lo com o estômago vazio.

O chá verde contém grandes quantidades de antioxidantes e outras substâncias, como a própria cafeína, que favorecem o gasto de energia pelo organismo. “São propriedades que aceleram o metabolismo e favorecem a queima de gorduras”, diz a nutricionista Daniela Jobst.

Chá Verde Foto: reprodução

Chá Verde Foto: reprodução

Canela

Esta planta é muito eficaz para perda de peso, porque possui grandes poderes na dissolução da gordura abdominal se você a toma com o estômago vazio, verá os resultados em breve.

Além disso, a canela acelera o metabolismo, possui antioxidantes, tem propriedades anti-inflamatórias, reduz o risco de doenças cardíacas, melhora a sensibilidade à insulina, diminui o açúcar no sangue, e previne doenças neurodegenerativas e o câncer.

Canela Foto: reprodução

Canela Foto: reprodução

Dente de leão

Esta erva ajuda a limpar o corpo e facilita a eliminação de líquidos, gorduras e toxinas, por isso é importante tomar várias infusões por dia para queimar gordura da barriga.

Além disso, as folhas de dente de leão fornecem uma quantidade substancial de vários minerais, incluindo ferro, cálcio, magnésio e potássio.

Dente de Leão Foto: reprodução

Dente de Leão Foto: reprodução

Com informações do Metro Jornal

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube