Homem com Down comemora 77 anos e arruma namorada

Georgie Wildgust, um homem com síndrome de Down, desafiou a medicina, comemorou 77 anos e está namorando!
Médicos disseram aos pais que ele não iria viver além dos 10 anos de idade. Mas o britânico se tornou um marco e pode ser a pessoa mais velha do Reino Unido com a síndrome. (vídeo abaixo)
Na festa, Georgie estava cercado por familiares e amigos na casa de repouso Watcombe Circus em Nottingham, informou o SWNS . A comemoração foi em agosto e ele deu sua receita para a vida longa: a dança e uma vida social ativa.
Longevidade
A sobrinha de Wildgust, Nikki Wright, disse ao SWNS que Wildgust tem vida longa porque sempre foi bem cuidado e incentivado.
“A mãe dele sempre dizia que ele pode fazer qualquer coisa e, por isso, sempre foi muito independente”, afirmou.
Wildgust tem dois irmãos, trabalhou como jardineiro e fazia tapetes antes de se aposentar e entrar no lar.
“É incrível para ele chegar a essa idade. Foi dito à minha avó que ele não passaria de 10 anos por causa de sua síndrome de Down. Mas eles estavam errados. Olhe para ele agora!”, comemorou a sobrinha.
Namorada
Wildgust se mudou para a casa de repouso em 1993 e mora lá desde então com outros 12 residentes.
Lá ele conheceu a namorada, Lorraine e está todo feliz.
Ela acabou de se mudar para a casa.
Aproximadamente 40.000 pessoas no Reino Unido têm síndrome de Down.
Lá, a expectativa média de vida de uma pessoa com síndrome de Down varia entre 50 e 60 anos. Pouco vivem até os 70 anos.
Em um vídeo em sua homenagem, Wildgust é mostrado dançando e falando sobre um de seus programas favoritos, Strictly Come Dancing .
Assista:
Com informações do SWNS e People
Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Desconhecido paga almoço de 27 pessoas com deficiência e vai embora sem revelar quem é
Líquido que interrompe a cárie sem perfuração no dente passa na fase 3 de estudos nos EUA
Idosos viúvos de 88 e 89 anos se apaixonam na academia e começam a namorar
Pai faz parto da própria filha após médica sair do quarto nos EUA; vídeo
Garota de 14 cria modelo para melhorar detecção de terremotos e vira finalista de prêmio
Lamine Yamal faz história aos 19 e ganha prêmio de melhor jovem jogador do mundo pela 3ª vez
Menino de 9 anos divide lanche com homem do lado de fora do McDonald’s e emociona a mãe; vídeo
No aniversário de 81 anos de Lula, Janones revela por que admira tanto o presidente
Motorista erra caminho por causa do GPS, encontra casa em chamas e salva família de 14 pessoas; video
Cachorrinhos vão à praia, vento bagunça os pelos e fotos ficam hilárias; veja