Líder do AC/DC doa propriedade para crianças vítimas de abuso

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Líder do AC/DC doa propriedade para crianças vítimas de abuso
O líder do AC/DC Brian Johnson Foto: All Star Children's Foundation

Brian Johnson, líder da lendária banda de rock AC/DC e a esposa, a cantora Brenda Johnson, doaram uma enorme propriedade em Sarasota, Flórida, EUA, para ajudar na construção de um novo lar para crianças órfãs e seus irmãos.

A propriedade, que foi doada à All Star Children’s Foundation, foi vendida por 335 mil dólares, mais de 1 milhão de reais, dinheiro que será usado para concluir construir o “Campus of Caring”, com sede em Sarasota.

Vítimas de abuso

O campus tem seis casas para crianças que sofreram abuso, ou negligência. Tem ambiente acolhedor e familiar, tratamento abrangente e sensível ao trauma.

Os irmãos ficarão juntos e os pais e responsáveis também terão uma gama de serviços inovadores.

O campus terá um centro de serviços clínicos focados em trauma, um laboratório de aprendizado de computador, playground, clube e cinema ao ar livre.

Inauguração

O campus deverá abrir em janeiro de 2020.

“Somos muito gratos a Brenda e Brian”, disse Graci McGillicuddy, co-fundadora e presidente do conselho da All Star.

“Estamos nos preparando para abrir nosso campus para crianças muito em breve. Arrecadar fundos é tão importante neste momento crucial – e eles nos levaram a ligas mais perto de tornar esse sonho realidade. ”

Quando o astro do rock foi perguntado sobre sua motivação para doar a propriedade para a caridade, ele simplesmente disse:

“Eles reuniram uma comunidade em uma causa comum para ajudar crianças que cresceram em lares imprevisíveis onde a violência e a negligência podem ter consequências. Não há nada melhor do que eles conseguiram na construção do campus da All-Star Children’s Foundation. Brenda e eu temos a honra de fazer parte disso”, concluiu Brian.

Com informações do GNN

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, TwitterInstagram e Youtube